03/05/2017

TRÁFICO - Polícia apreende maconha em São Pedro do Ivaí

        Denúncia anônima levou o Policial Militar Silvério  até um mato existente em São Pedro do Ivaí, mais precisamente no trevo de saída para a localidade rural  de Marisa. Segundo informações do denunciante, no local tabletes de maconha  foram escondidos por traficantes. Ao chegar no ponto indicado, foi feita a procura, sendo logrado êxito, em localizar do lado da pedra, dentro de um saco de lixo, dois tijolos da droga que pesaram 1,5 quilos.  Foi feita a apreensão e o encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul. Uma investigação tenta identificar o traficante e apurar outros detalhes sobre a Maconha apreendida.  
OUTROS CASOS -
Jandaia do Sul, Cambira e Apucarana, com apreensão de entorpecentes e ocorrências de uso e tráfico de droga 
JANDAIA DO SUL - Em Jandaia, no dia 02 de maio, às 17 horas, na BR 376, a Pm fazia patrulhamento quando visualizou um Chevette de cor preta na frente de uma Vidraçaria, local este com denúncias de ponto de tráfico de drogas. Foi realizada a abordagem do condutor este já com passagem por tráfico e também proprietário do estabelecimento. Foi encontrado no bolso traseiro da calça de um dos indivíduos, que estava no carro, um invólucro de plástico de cor azul contendo aproximadamente 1 grama de maconha, Os abordados negaram ligação com o tráfico. 
CAMBIRA   -    Em Cambira, foi detido jovem de 29 anos, na Avenida Itália, às 22 horas de 02 de maio. Policiais perceberam quando uma mulher desembarcou de um Fiat Uno cor azul e foi ate um caminhão, também cor azul (sucata), que está estacionado no endereço e pegou um papel alumínio, repassando uma quantia em dinheiro a um indivíduo. Foi dada voz de abordagem, mas a mulher não obedeceu se evadindo tomando rumo ignorado com o referido veículo. O outro rapaz saiu em direção a linha férrea, porém o mesmo foi alcançado e contido, resistindo ativamente a prisão com soco e chutes contra a equipe e dizendo que iria matar os policiais. Durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua blusa uma porção de maconha, uma porção de mesclado (crack com maconha) 14 pinos de cocaína e 01 pedra de crack embalada, todos prontos para comercialização que no varejo rendem aproximadamente R$ 900,00 além de uma certa quantia em dinheiro.
APUCARANA -  Em Apucarana, foram registradas cinco ocorrências de uso de drogas, em nenhuma delas, caracterizou tráfico, todas no dia 02 de maio. Na primeira, na Rua Alexandre Barbieri, uma mulher disse que sua filha de 18 anos, estava em uma casa, fumando droga com adolescente. Na referida casa foi apreendida a filha, de 18 anos, e mais dois menores de 16 e 17 anos. Eles faziam uso de maconha. Na Rua Gastão Vidigal, foi detido, às 16 horas, um jovem de 20 anos, com uma porção da mesma droga. Na Rua Lapaz, dois menores de 15 e 16, foram abordados pela PM, e estavam com duas porções de maconha. Ainda em Apucarana, foram registrados mais dois boletins. Na Rua Olavo Bilac, no Jardim America, um jovem de 21 anos, estava com 20 gramas de maconha, e na Avenida Curitiba, Centro, o detido tem 18 anos. Eles estava na companhia de um amigo, trafegando em uma motocicleta Honda Cg Titan, de cor vermelha. Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso da calça de um deles, uma porção de substância análoga a maconha, perfazendo a quantia de 1,6 gramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...