15/06/2017

ACIDENTES - Apucarana e Ivaiporã com três acidentes registrados

As fotos são de um acidente próximo a Estação Ferroviária de Apucarana. Também houve colisão na Rua Maranhão. Em Ivaiporã batida entre Biz e Ford Pampa próximo ao Mercado Andirá 
Por volta das 2 horas da madrugada, do feriado de 15 de junho, de 2017, ocorreu um acidente com feridos graves na cidade de Apucarana. A batida foi registrada na Avenida Souza Naves, na Barra Funda, próximo à Estação Ferroviária. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos foram: Um Automóvel marca I/ Lefan, modelo X 60 com placas FOK-7080/Apucarana, conduzido por Ruan Guilherme Marin, de 24 anos, e um Fiat Uno Electrônic na cor cinza, com placas AEV-2256 de Apucarana, condutora: Monica Vosniak de Oliveira, de 20 anos. O resultado foi ferimentos graves nos dois condutores e ainda em uma criança de seis anos das inicias E. V. O. R, que seria ocupante do Fiat Uno. As causas do acidente e outros detalhes, seriam apurados. Não conseguimos apurar a autoria das fotos. OUTRO ACIDENTE - Ainda em Apucarana, às 23:30 horas, de 14 de junho, véspera do feriado, na Rua Maranhão, no Bairro Jardim Apucarana, cruzamento com Avenida São João, houve batida entre uma Motocicleta Honda com placas de Apucarana, conduzida por Paulo Moçayoshi Oshiro Filho, de 29 anos, e um segundo veículo que teria evadido-se do local. O motociclista se feriu levemente. 

IVAIPORÃ - Batida entre carro e motocicleta na Avenida Piauí 
       No dia 14 de junho, durante o dia, houve batida na Avenida Piauí, esquina com o Mercado Andirá, em Ivaiporã. Envolveu um Ford Pampa, com placas de Ivaiporã, motorista Jacira Fernandes, e uma Motoneta Honda modelo Biz C-100, placas AKV-7745/Ivaiporã, conduzida por Éverson de França. Consta que não houve feridos graves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...