30/07/2017

BORRAZÓPOLIS - Menor latrocida aprontou novamente, mas ficou detido

O menor latrocida que vem aterrorizando Borrazópolis ameaçou um a pessoa de morte e ainda agrediu policiais. Dessa vez foi determinada sua detenção por cinco dias 
Como o Blog do Berimbau já afirmou em reportagens anteriores, virou rotina noticiar a apreensão de um menor de 17 anos, que vem aterrorizando Borrazópolis com a prática de crimes, entre eles: furtos, roubos, ameaças e o principal, que o tornou conhecido, foi sua participação no latrocínio do agente de saúde Nelson de Freitas, um crime que chocou a cidade e região. Neste sábado, dia 29 de julho, de 2017, depois de uma semana praticando furtos e outros delitos como o arrombamento da loja Mundo Eletrônico, o adolescente voltou para a Delegacia. Por volta das 17 horas, na Rua Ceará, ele estava de posse de uma faca e um facão ameaçando pessoas que passavam pela local, em especial, um homem que o havia ameaçado o acusando de furto. Quando a PM chegou no local, o infrator partiu para cima dos policiais com socos e chutes, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo. A agressão do mesmo contra a equipe de plantão, causou danos na farda e ferimentos na mão esquerda, canela esquerda e ambos os joelhos de um soldado. Ao ser levado para a Delegacia de Faxinal, o Delegado Dr. Antônio Sílvio Cardoso, com bom base no ato infracional de ameaça e da apreensão em flagrante, decidiu o manter recolhido por cinco dias. Um detalhe que chama atenção, é que quando era levado para Faxinal, o adolescente chutava o compartimento de presos da viatura e disse que continuará cometendo crimes e que por ser menor e ninguém pode fazer nada contra o mesmo, situação absurda que a sociedade não suporta mais.
BORRAZÓPOLIS - Menor apreendido em quintal de casa 
       Um menor de 15 anos, foi apreendido no quintal de um casa, às 03h19min, da madrugada de domingo, dia 29 de julho. Consta que uma mulher de 36 anos, relatava que havia uma pessoa de roupa escura dentro da sua data, e que por diversas vezes esta pessoa forçou as portas e  janelas da residência, com intuito de arrombá-las. Ao chegar no local, a equipe de Policiais avistou uma pessoa que tentou se evadir para o fundo do terreno. Ao receber voz de abordagem, esta não acatou, partindo para cima dos Soldados com socos e chutes, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-la. O menor estava transtornado e com características de embrigado ou dopado. Ele foi levado para a DP.

Um comentário:

  1. Difícil ser policial 2, gente para tudo, partiu para cima dos policiais tem um histórico já deu, mete uma surra de barracha no lombo deste que talvez aprenda pelo menos a respeitar os outros, "população perde oportunidade" deveria ser o nome desta matéria.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...