24/07/2017

FAXINAL - Entrevista com o Prefeito Ylson Álvaro Cantagallo

"Gallo" falou das obras, ações e programas, agradeceu a aprovação do seu governo e comentou sobre alguns projetos, entre eles, asfaltar todas as ruas. Veja também detalhes Motocross que Faxinal vai sediar 
ENTREVISTA - Ouça entrevista especial com o prefeito Gallo, realizada em 24 de julho, de 2017 

  O Prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, do PMDB, que já divulgamos matéria recentemente informando que ele deve ir para o PSD de Ratinho Junior, foi o entrevistado, ao vivo, do repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau". A entrevista foi ao ar, no dia 24 de julho, nesta segunda-feira. Gallo agradeceu o reconhecimento da comunidade, que concedeu a ele, 86% de aprovação, méritos que dividiu com toda sua equipe e com a própria comunidade que tem ajudado neste processo de transformar Faxinal em um município melhor para todos. Enquanto falava ao radialista, ele anunciou emendas asseguradas por deputados como: Sérgio Souza e Reinhold Stephanes. Também agradeceu o Governo do Paraná, que tem sido um municipalista, motivo pelo qual deve deixar o PMDB e migrar para um dos partidos da base de Richa. O Prefeito comentou ainda do sucesso dos eventos esportivos, como o Jojups, pois além do município sediar, sagrou-se campeão da fase regional, a exemplo do que ocorreu com os Jogos Abertos em Kaloré. Também estão assegurados recursos para reforma do hospital, investimentos em UPAs - Unidades de Pronto Antedimento; apoio ao Turismo, setor que a cidade é forte e tem várias riquezas naturais,  e outros temas. Sobre a aprovação, Gallo, além falar do assunto, divulgou a seguinte nota: "Com muita alegria que recebo a notícia da aprovação popular da nossa gestão. Todos os dias vemos nos jornais as grandes dificuldades que o País está passando e é muito difícil governar neste cenário. Mas graças a Deus, nossos servidores municipais, secretários e vereadores estamos conseguindo avançar em todos os setores. E esta aprovação resulta em mais recursos para Faxinal porque sabem que aqui temos o respaldo da população. Quero continuar ouvindo as pessoas, agradeço a cada aperto de mão, um abraço sincero, um sorriso, as reclamações construtivas, um sinal de positivo ao me encontrar na prefeitura, na rua, na praça, no ginásio de esportes ou até mesmo na igreja. Por fim temos muito a fazer, muitos compromissos ainda a realizar e vamos juntos fazer uma Faxinal melhor", disse o prefeito. ASFALTO - Na Entrevista, o chefe do poder executivo citou os bairros e ruas que estão sendo asfaltados. Ele ainda assegurou que até o final dos quatro anos, pretende asfaltar todas as ruas ou Conjuntos que não tem pavimento.   MOTOCROSS - A cidade ainda vai, nos dias 26 e 27 de agosto, a Copa Paraná Motocross. No banner acima, todos os detalhes. 

Um comentário:

  1. E a avenida que passa em frente a cerealista quando será conservada, será que nao esta na hora de fazer um plano diretor municipal, e remover do centro da cidade onde os veículos pesados acabam com o asfalto não conservado? Além de instalações arcaicas, poluição sonora e muita poeira também o risco de explosões dos silos. Faça uma troca, um terreno na área afastada do centro para a construção de uma nova unidade, moderna e segura para a população de Faxinal.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...