26/07/2017

POLICIAL - Cão de faro ajudou a Pm prende jovem com droga

O cão da equipe Canil, conseguiu conter indivíduo suspeito que fugia da Polícia. Ainda em Apucarana, ocorreram vários furtos e dois roubos 
  Durante atendimento de ocorrência de vias de fatos, na praça Interventor Manoel Ribas, em Apucarana, com apoio das equipes da Rotam e Soldados da  PM, um indivíduo empreendeu fuga de abordagem policial. A á equipe Canil iniciou acompanhamento e na Rua Guarapuava, devido o trânsito intenso de veículos, no intuito de conter a fuga, foi utilizado o cão Nino para imobilizar o suspeito, sendo que o cão lançado, o imobilizou e conteve até a chegada da equipe. Foi possível visualizar quando o jovem dispensou um envolucro branco contendo 0,7 gramas de porção análoga a maconha. Antes de ser encaminhado para a Delegacia, ele foi levado para o UPA - Unidade de Pronto Atendimento. Também em Apucarana, na mesma Praça Interventor, uma mulher de 26 anos, foi detida. Ela estava com mais duas pessoas. Na abordagem policial, se constatou que ela tinha pequena quantidade de maconha nas vestes e havia dispensado uma porção no chão. Ela disse ser de maringá, mas frequenta o Centro Pop de Apucarana. Houve mais dois casos de droga para consumo e na Rua Albino Ganassin, um menor de 17 anos, foi apreendido acusado de tráfico de drogas. 
POLICIAL - Roubos e furtos na cidade de Apucarana 
FURTO - No dia 21 de julho, foram registrados vários furtos e roubos em Apucarana. Durante à noite, uma mulher de nome Cássia, de 19 anos, foi presa na Av. Curitiba, no Supermercado Cidade Canção. Ela colocou uma peça de carne e um pacote com pão de alho dentro da bolsa, mas  foi abordada, já do lado de fora do mercado,  pelos funcionários. No Supermercado Muffato, Jardim Apucarana, foi detido um jovem de 28 anos, às 17 horas. Ele furtou um kit de desodorante no valor de R$19,90 (dezenove reais). O último furto, foi registrado na Praça São João, na Subprefeitura do Pirapó. O solicitante disse que arrombaram a janela do local e furtaram algumas encomendas que estavam em caixas. ROUBOS - Além dos furtos, dois roubos ocorreram na cidade. O primeiro na Rua Denhsi Kanashiro, no Parque da Raposa. A vítima relatou que se encontrava no interior do transporte coletivo, momento que um indivíduo de cor branca, magro, aparentando ser menor de idade, trajando uma camiseta de cor cinza, calça jeans e boné, tomou o seu aparelho Motorola Moto G5 Plus, de cor prata e fugiu. O segundo, ocorreu na Rua Olavo Bilac, 1264, no Jardim Ponta Grossa. Neste caso, a vítima relatou que solicitou um táxi, após retornar de uma viagem, e quando chegava em  sua residência, um indivíduo saiu de um veículo Citroen C4 Pallas Hatch, de cor preta, que estava parado próximo a esquina e tentou abordá-los com uma arma de fogo. Ele saiu correndo, mas levaram de dentro do Táxi, uma sacola de zíper e uma mochila contendo aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) e documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...