07/07/2017

REGIÃO - Viaturas para: Arapuã, Jardim, Lidianópolis e Cruzmaltina

ARAPUÃ - Viatura da Polícia Militar  viabilizada por Deodato Matias 
    No dia 06 de julho de 2017, foi entregue pelo Major Sagati Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, o subtenente Lira - chefe do Destacamento de Polícia de Arapuã, entregaram a chave da viatura,  um veículo modelo Toyota Etios 0k, ao Prefeito Deodato Matias, o vice Prefeito Mauro Rodrigues, e o vereador Ednei Stang. Viatura vai servir para melhorar a segurança do Município.   O Prefeito agradece o Governador Beto Richa, o Deputado Alexandre Curi, e a Secretaria de Segurança do Paraná por mais esta conquista.
LIDIANÓPOLIS  -   Prefeito Mandu e equipe, recebendo a viatura

Segundo o Prefeito, a viatura entregue pelo Deputado, Curi, será importante para a segurança do município 
Em Lidianópolis, a entrega foi feita pelo prefeito Adauto Mandu, seu vice "Cido Buzato", presidente da Câmara - Dorival Caetane, demais vereadores e deputado estadual Alexandre Curi. O veículo foi entregue ao Sargento Oliveira, que há alguns meses assumiu o comando do Destacamento.  O repórter Sérgio Oliveira, da Rádio Nova Era, esteve no local para fazer a cobertura e entrevistou as autoridades. 
JARDIM ALEGRE - Entrega da viatura em Jardim Alegre 
No dia 06 de julho, o  deputado Alexandre Curi,  esteve visitando a Prefeitura de Jardim Alegre, para junto com o prefeito  Furlan, entregar a viatura que o município recebeu do Governo do Estado para a Polícia Militar.  Para o chefe do poder executivo, o veículo  novo será importantíssimo no trabalho dos Policiais,  que tem uma missão muito especial, que é proporcionar segurança a toda comunidade
CRUZMALTINA - Luciana Bueno comemora chegada da Viatura 
    A Prefeita Luciana Bueno, que já havia recebido a nova viatura do Governador Beto Richa, também fez a entrega oficial no município. Em seu Facebook, ela divulgou a seguinte nota: "Fizemos a entrega da viatura ao nosso Município, coquista que contamos com a presença do major Sagati, sargento Josias Tavares, vereadores, guarda municipal e também os funcionários. Agradeço aos Deputados que apoiam nosso Município e nos presenteiam com essa viatura. Os deputados estaduais Vilmar Wilmar Reichembach e Stephanes Junior", afirmou a prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...