23/08/2017

APUCARANA - Três assaltos em Apucarana, um deles na empresa Guima


Entre 22 e 23 de agosto, três roubos foram praticados em Apucarana. Em uma das ações, bandidos invadiram a Guima Materiais para Construção
Na terça-feira, dia 22 de agosto, três ladrões armados, praticaram assalto na cidade de Apucarana. Eles agiram contra a empresa "Depósito de Materiais de Construção Guima", que fica localizado na Rua Pedro Martinez Zurano, no Núcleo Habitacional Djalma Mendes de Oliveira. Segundo informações, todos os meliantes estavam armados. Após tomar posse de uma certa quantia em dinheiro, eles fugiram. Logo em seguida, a Polícia Militar começou a realizar buscas, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. ROUBO 2 - O segundo assalto aconteceu às 17 horas, na Rua Osório Ribas de Paula, na Praça do Cemitério. Uma pessoa caminhava pela via quando foi abordada por um elemento moreno que aparentava estar armado e, através de ameaças, levou sua bolsa com documentos pessoais, um celular Samsung e cerca de R$ 450,00 em dinheiro. ROUBO 3 - O terceiro assalto, foi na Rua Rio Jordão, no João Paulo I, às 2 horas, da madrugada. Neste caso, um taxista, pegou um indivíduo na Avenida Governador Roberto da Silveira, para fazer uma “corrida”. Ao chegar no destino, o mesmo fez menção de estar armado dando voz de roubo. Ele levou R$ 300,00 em espécie, quebrou o celular o motorista e fugiu.

Um comentário:

  1. COM ESSAS REFORMAS SARNEY, MALUF, COLLOR, E OUTRAS RAPOSAS VÃO FICAR ETERNAMENTE NO PODER MAMANDO AS CUSTAS DO POVO.
    NÃO CONSULTAM O MAIS INTERESSADO, O POVO. O FUNDÃO ESCALPELA O CONTRIBUINTE E O LOBOS VEM BABANDO COM SEUS PROPRIOS INTERESSES. E OS ELEITORES PAGANDO AS MORDOMIAS DESSES MALACOS SEMPRE.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...