17/08/2017

ASSALTO - Ladrões fazem reféns e fogem levando S-10 em Apucarana

Foram dois assaltos, no primeiro, um casal foi amarrado e uma caminhoneta foi roubada. Os ladrões foram presos em Maringá. No segundo caso, o pai chegou em casa e deparou com o filho amarrado 
ROUBO - Neste dia 17 de de agosto, quinta-feira, na Rua Luiz de Oliveira, no Bairro Barra Funda, ocorreu um assalto. Segundo a Polícia Militar, por volta das 06:30 horas, bandidos invadiram a residência e fizeram o casal refém. Eles foram amarrados. Uma hora depois, os marginais saíram levando uma Caminhoneta S-10, prata com placas AWK- 8774 de Apucarana, ano 2012, modelo 2013, na cor prata. O segundo meliante ficou na casa até por volta das 11 horas, quando também fugiu. Mais tarde, a Polícia Militar informou que os dois meliantes, com a camioneta e vários objetos da casa, foram presos em Maringá. Eles foram identificados por Carlos Roberto de Sales, de 27 anos, com passagem por homicídio, e Josué Barbosa - 20 anos, ambos moradores do Bairro Pirapó, em Apucarana. ROUBO 2 - O Segundo assalto, foi na região do Parque Biguaçu, na Rua Bahia. O pai chegou em casa, no início da tarde e percebeu que a residência foi invadida por ladrões e que seu filho estava amarrado. Os dois casos foram registrados pela PM. (Fotos via Grupo de Rodrigo Almeida)

Um comentário:

  1. Não tem que prender vagabundo, tem que dar vi em, pois daqui uns dias já estarão soltos, deveríamos pagar um prêmio por cada marginal vagabundo abatido. Chega dessa vida sem regras.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...