segunda-feira, 21 de agosto de 2017

EVENTO - Nazareno Feitosa, no Centro Espírita da cidade de Faxinal

Nazereno Feitosa, um dos mais importantes palestrantes do Brasil, esteve em Faxinal abordando o tema:  "Espiritismo, 160 anos de luz e paz".
ENTREVISTA - No link de vídeo, ouça entrevista especial com Nazareno Feitosa. Ao final da matéria, clique no link e veja mais fotos do evento 
           No dia 19 de agosto, de 2017, o Centro Espírita Paz, Amor, Verdade e Justiça de Faxinal, recebeu, com muita honra, um dos maiores palestrantes do Brasil, quando o tema é "Espiritismo". Ele tem mais de 100 palestras disponíveis em DVDs, CDs de áudio e CDs de MP3, e tem sido requisitado, além do Brasil, para ministrar palestras em outros países, o que faz com tranquilidade, pois tem facilidade em se comunicar, fluentemente, em outras línguas. Estamos falando de Nazareno Feitosa, que é natural de Fortaleza, reside atualmente em Brasília, onde é funcionário público, com formação em Direito e Administração, e iniciou o curso de Psicologia. Ele compõe a equipe de Divulgação da FEDF - Federação Espírita do Distrito Federal. É expositor espírita, monitor de ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita na Comunhão Espírita de Brasília e tem ministrado aulas de Estudo Sistematizado do Evangelho, Segundo o Espiritismo, e de EADE - Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita. Participa também do Estudo, Educação e Desenvolvimento da Mediunidade e ministra aulas sobre "O Livro dos Médiuns". É dedicado estudante do Evangelho de Jesus, das obras de Allan Kardec, André Luiz e Emmanuel. Sua vinda para Faxinal, foi um dos eventos alusivos a comemoração do XXIV Mês Espírita, que durante trinta dias, apresentou também outras palestras e informações. O tema abordado, por Nazareno Feitosa, foi: "Espiritismo, 160 anos de luz e paz". O evento começou com apresentações músicas de Jovens do Centro, e também com a composição da mesa de honra, para a qual foram convidados: Ilda Carlesse, de Jandaia do Sul,   presidente da 6° URE (União Regional Espírita); Maurício Cortez, vice-presidente do Centro de Faxinal; e Marco Antônio Pacheco, atual presidente do Centro. Ainda compuseram a mesa de honra, o Paulo Geremias Irmani (Faxinal), que comandou o cerimonial e o próprio Nazareno Feitosa. O evento contou com a participação de pessoas do município sede, mas também de Borrazópolis, Cruzmaltina, Arapongas, Jandaia Mauá e outras cidades. A palestra, como era esperado, não decepcionou os presentes e foi muito aplaudida. ENTREVISTA - Antes de ministrar a Palestra, Nazereno concedeu entrevista especial ao repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", a qual foi veiculada pela Rádio Nova Era, Blog do Berimbau, e Blog do Portela, que também estava presente e fez a transmissão ao vivo, pelo Facebook, de todo o evento. Um detalhe importante, é que os custos vinda do convidado, foram, em parte, pagos com a venda dos trabalhos do próprio Nazareno, cuja renda é revertida integralmente para as casas espíritas onde ministra palestras. Além de Faxinal, Feitosa também esteve em Apucarana e Londrina. No link de vídeo, ouça entrevista especial com Nazereno Feitosa e saiba mais detalhes. (mais fotos no link abaixo)























Nenhum comentário:

Postar um comentário