31/08/2017

FAXINAL – Furto em bar, tentativa de roubo e infração de trânsito

 Em Faxinal, ladrões arrombaram e furtaram um Bar na Avenida Eugênio Bastiani. Houve ainda perseguição a um motociclista suspeito e tentativa de furto em residência 
      FURTO - Em Faxinal, no dia 30 de agosto, às 11 horas, da manhã, na Rua Eugênio Bastiane, a Polícia Militar foi acionada via celular para atender a um chamado de furto. Ao chegar ao endereço, a equipe foi recebida por uma mulher, a qual relatou ser proprietária de um estabelecimento comercial, ou seja, um Bar, sendo que ela saiu do local por volta das 00h30min, da data de 30 de agosto, e retornado por volta das 11h00min da mesma data, quando notou que haviam entrado em seu estabelecimento pelo teto. Relatou ainda que foi quebrada uma máquina de musicas Jukebox e subtraído de seu interior cerca de R$150,00 (cento e cinquenta reais). Diante dos fatos, o patrulhamento foi intensificado na região, porém não foi possível lograr êxito em encontrar os autores do fato.
INFRAÇÃO - A Polícia Militar registrou infração de trânsito no dia 30 de agosto, às 21 horas, na Rua Santos Dumont, no Bairro Vila Velha. Foi avistada uma motocicleta, cujo condutor agiu de forma suspeita. Ao tentar abordagem, o piloto fugiu até bater a moto em uma árvore no final da Rua Aeroporto. Em seguida, abandonou tudo e fugiu a pé. Em seu boletim, a PM informou que, a princípio, o condutor seria um tal de "Makito", que possui várias denúncias de porte de arma e outros delitos.
FURTO - Houve ainda um furto tentado, no dia 31 de agosto, às 05 horas, na Rua 14 de Dezembro. Dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher, estraram no quintal de uma casa e estavam carregando algumas galinhas que o mesmo cria e que ao notar o fato,  de imediato entrou em contato com a PM, sendo os indivíduos perceberam, soltaram as galinhas e saíram correndo sentido ignorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...