20/08/2017

POLICIAL - Ivaiporã, Borrazópolis e Jardim Alegre com ocorrências

IVAIPORÃ
Batida entre dois veículos resultou em detenção de um dos motoristas por embriaguez ao volante

 No dia 19 de agosto, sábado, às 15 horas, na Av. Souza Naves com a Av. Presidente Tancredo Neves, na cidade de Ivaiporã, ocorreu um acidente de trânsito. Ao chegar no local, constatou-se que a batida envolveu um Fiat Uno com placas AUF-9346, conduzido por uma mulher, e um automóvel Chevette, com placas AAJ-9321, conduzido por um homem, o qual apresentava sintomas de embriaguez. O teste comprovou, aferindo 1,12mg/l, teor alcoólico no sangue. Os nomes não foram divulgados no boletim de ocorrência.
BORRAZÓPOLIS
Homem supostamente embriagado, foi detido conduzido veículo

Em Borrazópolis, no dia 19 de agosto, às 18h19min, na Rua Minas Gerais, um motorista foi acusado de embriaguez ao volante. Ele dirigia um Voyage, de cor cinza, placas ADM-2487 de Cândido de Abreu, PR. Consta ainda no boletim da PM, que o acusado não possui habilitação, bem como apresentava sinais de embriaguez e ainda afirmou que estaria vindo de uma festa de aniversário onde ingeriu diversas cerveja. Ele não quis fazer o teste e foi conduzido a Delegacia. “Durante a abordagem, o autor afirmou que comercializa e sempre comercializou veículos com situação irregular na cidade de Borrazópolis, e que a apreensão deste não lhe faria falta, pois segundo o mesmo, ele possui mais doze veículos assim”, informou a Pm.  
JARDIM ALEGRE
Informações de tiros ocorridos em um bar, não foram confirmadas pelas Polícia Militar



No dia 19 de agosto, às 20h30min, da Avenida Paraná, chegaram informações que havia ocorrido tiroteio em um Bar, fato que não se confirmou. A PM apenas informou que uma pessoa teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a mesma, mas não sabia dizer quem era o suposto atirador. Segundo populares, a suposta vítima brigou no local e depois desapareceu e que não houve disparos de arma de fogo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...