15/08/2017

POLICIAL - Ivaiporã, São João e Apucarana, com ocorrências

Em Ivaiporã, arrombaram uma Serralheria. Em Apucarana, roubo em Avenida e furto na Padaria Brasil. Já em São João do Ivaí, vandalismo em Escola

IVAIPORÃ
Ladrões arrombam Serralheria e levam objetos

No dia 14 de agosto, de 2017, foi registrado arrombamento na Avenida Ladislao Gil Fernandez. O responsável pelo local disse que deixou sua Serralheria, cujo nome não foi divulgado, por volta das 17h00min do dia 11 de agosto, de 2017, e que ao retornar para o expediente de serviço, 14/08, segunda-feira, deparou-se com o portão principal com o cadeado arrombado, sentindo falta de alguns objetos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
SÃO JOÃO DO IVAÍ 
Vândalos não arrombaram, mas colaram cola nas porta de escola no Distrito de Santa Luzia 
Em 14 de agosto, segunda-feira, pela manhã, a professora Meire, da Rua Cambe, distrito Santa Luzia, Escola estadual Diogo Alves Correa, procurou a Pm para informar que sete fechaduras da referida escola foram coladas. Foi tanta coloca, que houve a necessidade de quebrar as portas para entrar no local. Os autores do vandalismo estão sendo procurados e informações podem ser repassadas para o 190.
APUCARANA 
Ladrão rouba furta bolsa na Padaria Brasil e roubo em ponto de ônibus
   No dia 14 de agosto, durante o dia, na Padaria Brasil, na Rua Munhoz da Rocha, em Apucarana, ocorreu um roubo contra uma funcionária. Um ladrão levou do armário, onde ficam guardados os pertences das pessoas que trabalha, a sua bolsa com uma carteira. Na mesma havia dinheiro, cerca de 300 reais. Também em Apucarana, às 23h06min, na Avenida Governador Roberto da Silveira, uma mulher que estava no Ponto de Ônibus, teve a bolsa roubada. Nela havia um celular Moto G.  O ladrão fugiu imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...