quinta-feira, 17 de agosto de 2017

POLICIAL - Ortigueira, Ivaiporã e Mauá da Serra com furtos registrados

ORTIGUEIRA - Na cidade de Ortigueira, ladrões furtaram uma motocicleta do Bairro Lajeado Seco, no dia 16 de agosto. O morador de uma das residências informou que chegou em casa, por volta das 18:00 horas e percebeu que sua motocicleta Honda Broz, com cor predominante vermelha já não se encontrava; e que seus vizinhos e moradores daquela região não perceberam nada de anormal. A Polícia fez buscas, mas a moto não foi encontrada.
IVAIPORÃ – Em Ivaiporã, o furto  foi registrado às 21 horas, de 16 de agosto,   quando um cidadão informou que  entraram na obra (construção) que fica em frente sua casa e furtaram 16 barras de ferro. A equipe  da PM, fez patrulhamento e logrou êxito em localizar o material na calçada próximo ao “Bar do Marinho”. O material recuperado foi levado ate a residência do solicitante que se prontificou a entregá-lo para o proprietário.
MAUÁ DA SERRA - No dia 17 de agosto de 2017, às 07 horas, da manhã, a professora Altiva, da Rua São Judas Tadeu, disse que ao chegar a Creche, ou CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, com as portas estavam arrombadas, e verificou que haviam sido furtados: um notebook e outros objetos. Os indivíduos fugiram pelos fundos, locam em que havia marcas de barro no muro. Foram feitas rondas nas proximidades e confeccionado o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário