09/09/2017

ACIDENTES - Em Lidianópolis e Ivaiporã, aconteceram acidentes

Veículo EcoSport capotou entre Lidianópolis e o Porto Ubá deixando dois feridos. Em Ivaiporã, colisão envolveu Moto e L.200

A Polícia Rodoviária do Porto Ubá, foi acionada para atender acidente na PR 466, do tipo capotamento, em Lidianópolis, no trecho que liga com Porto Ubá, sentido Cruzmaltina, km 87, mais precisamente entre a Vila Rural I e Vila Rural II. Segundo o Patrulheiro - Sargento Carneiro, às 16:30 horas, de 09 de setembro, sábado,  o veículo que capotou foi uma EcoSport XLS, conduzida por Sidnei Rogério Barbosa, de 43 anos, morador do Porto Ubá, Distrito de Lidianópolis. Com o motorista estava o passageiro Denis Ricardo Paiva Pereira, de 28 anos, mas as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e médios. Ambos os feridos foram levados para o Instituto de Saúde Bom Jesus. O  Auto Socorro Porto Ubá, removeu o veículo do local. (Foto enviada por Juliano Barbosa e Ademir da Silva).
IVAIPORÃ - Batida entre Honda Cg e uma L.200 
Em Ivaiporã, no dia 09 de setembro, às 15 horas, houve colisão no perímetro urbano, na Rua Tererê. A batida foi entre  uma Honda CG Titan 150 de cor azul, e uma caminhoneta L.200 preta. Com o choque, houve danos materiais e duas pessoas, que seriam ocupantes da moto, ficaram feridas: R G B.,  8 anos,  S C R., de 29 anos, ambos com feriimentos leves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...