sexta-feira, 1 de setembro de 2017

APUCARANA - Operação policial resulta em prisão por tráfico de drogas

Ação conjunta das forças policiais resultou na prisão de um homem e a identificação de uma casa, como suposta "Boca de Fumo"
A Polícia Militar de Apucarana, equipe formada pelo tenente Matias, cabo Silva, e soldados: Gustavo, Gualberto, Gnann, Neves e Teixeira, realizaram uma operação conjunta, no dia 31 de agosto, com equipes da ROTAM do 10° BPM Apucarana, com vistas a combater o tráfico de drogas no Jardim Aeroporto e imediações. Houve denúncia que na Rua José Caetano da Silva Filho, haveria o comércio e consumo de entorpecentes na casa de numeral 81. Foi constatado um elemento entrando pelo Portão que, ao avistar a viatura, tentou se esconder dentro da casa, porém foi alcançado e abordado. No interior da residência, não existia eletrodomésticos, chuveiro e quarto com camas, o que confirma o repassado, ou seja, que o endereço é utilizado para consumo e venda de entorpecentes. Durante busca, foram encontradas 70 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, bem como 155,4 gramas de maconha em uma porção e também 3 vídeo games, os quais o responsável não soube explicar a origem. Um homem de nome Webert Giovani Santana Ribeiro, se identificou para a equipe, como sendo o responsável pelo local e diante do exposto, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido para a 17 SDP, pelo crime de tráfico de entorpecentes. O detido, negou a prática de tráfico. 
                    OUTROS CRIMES                        
Em Apucarana houve roubo na Praça 28 e vários delitos, entre eles: arrombamento de prédio público e furto de veículo
ROUBO - No dia 31 de agosto, na Praça do 28 centro, um cidadão foi abordado por dois elementos que o agrediram com socos e chutes, em seguida, através de ameaças, levaram seu celular Samsung J5. FURTO - Vários furtos também foram registrados, em 31 de agosto, sendo o primeiro na Rua Érico Veríssimo, 127, na XXVIII de Janeiro. Foi arrombada a porta dos fundos da Secretaria de Assistência Social e do interior foram subtraídos: um aparelho de celular da marca Positivo;  um computador completo (tela, teclado e CPU) da marca AOC, um botijão de gás e um microondas. Na Rua José Pedro da Silva, 520, Distrito de Pirapó, furtaram um VW/Gol, modelo G5, na cor preta, de placas ATK-4426 de Apucarana/Pr, que havia sido deixado estacionado. O terceiro e último furto, ocorreu na Rua Reinaldo A. Victório, no Residencial Araucária. Arrombaram a janela da casa e furtaram do local uma TV, um X-box, um notebook, várias joias e duas mochilas pretas. PRISÕES - Também em Apucarana, foram cumpridos dois mandados de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário