03/09/2017

APUCARANA – Três pessoas detidas arrombando o Banco Santander

                      ATAQUE A BANCO                 
Denúncias levaram a Polícia até a instituição bancária que era arrombada naquele momento. Dois homens e uma mulher, detidos, confessaram o crime
Três pessoas foram presas em Apucarana, acusadas de tentativa de furto e arrombamento ao Banco Santander, na noite de sábado para domingo, 03 de setembro, de 2017, ou seja, é mais um crime praticado contra instituição financeira na cidade. Em nota, o Décimo Batalhão, informou que foram repassadas informações que um casal estaria arrombando um dos caixas eletrônicos. Em uma ação eficiente e muito competente da equipe, os Policiais foram rapidamente para o local e abordaram um homem e uma mulher: Irailton Soares de Almeida, e Renata Garcia Chini, que confessaram que, naquele momento, estavam furtando o banco. Com eles, foram encontradas diversas ferramentas. Como chegaram informações sobre a participação de um terceiro envolvido, as equipes iniciaram novos patrulhamento na Praça Rui Barbosa, logrando êxito em abordar Douglas Felipe Alves da Silva que confessou também participar do delito, inclusive tinha a função de olheiro da dupla e disse que visualizava todas as viaturas que passavam próximo ao local. Foi confessada ainda a participação de um quarto meliante, que estava com um carro e não foi localizado. “O trio de criminosos afirmou que estava em Apucarana desde quarta-feira, dia 30 de agosto, para observar o movimento das equipes policiais. Com os mesmos foram aprendidos: dois envelopes de depósito que já haviam sido furtados do Santander, bem como vários comprovantes de depósitos em várias agências do mesmo banco, que somam R$53.405,00 reais. Fizemos o encaminhamento dos elementos para a 17 SDP, de Apucarana”, informou o Décimo Batalhão.

Um comentário:

  1. que bom que o trio ficou feliz em ser preso!! olha as fotos! kkkk por mais bandidos assim , felizes? nao!! Presos!!!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...