24/10/2017

ALERTA - Veículo sequestra criança para fazer sexo em Apucarana

                 EXCLUSIVO - PEDOFILIA               
Segundo o Delegado, o menino de 10 anos voltava da catequese quando foi sequestrado e ainda sofreu tentativas de abuso sexual 
       Segundo a Polícia Civil, Dr. José Aparecido Jacovós, os vídeos mostram vários  momentos que o condutor de um veículo GM Astra sequestra uma criança de 10 anos, no dia 23 de outubro, de 2017, saída de Apucarana para Arapongas. O garoto retornava da Catequese. "O vagabundo tentou praticar atos de violência sexual contra o garoto, que conseguiu abrir porta do carro e fugiu. Estamos tentando melhorar imagens para identificar e prender este pedófilo. Estamos divulgando imagens para que famílias alertem crianças para suspeitarem de veículos que oferecem carona, principalmente se for o veículo com essas características. O sujeito tinha entre 20 a 30 anos, moreno, olhos pretos e cabelos lisos. Qualquer informação,  entrar em contato com qualquer delegacia ou 190", informou o Delegado. No vídeo, imagens do sequestro. 

Um comentário:

  1. Mais olha eu fico imaginando como fica a cabeça de uma criança dessa,olha os familiares deveria localizar e apagar um verme desse,olha ce fosse com filho meu ele iria pro inferno,mais iria mesmo um vagabundo desse fdp.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...