22/10/2017

IVAIPORÃ - Furto na Zílio Churrascaria e em outros dois endereços

Na Zílio Churrascaria os meliantes entraram pelo telhado. Houve ainda tentativa de arrombamento  no Supermercado Barratão, em uma residência no Bairro Bella Casa e no Espírito Santo 
ZÍLIO CHURRASCARIA - No dia 21 de outubro, sábado, o proprietário da Zílio Churrascaria, informou que na Praça Ives Gueguem, onde ficam as instalações do estabelecimento, o mesmo percebeu que haviam sido quebrados o forro e o telhado, de onde foram furtadas bebidas. O responsável pela vigilância noturna da Rua, disse que o alarme disparou por volta das 5:00 horas da manhã, mas que ao chegar no local não tinha constatado o arrombamento, já que foi adentrado pelo telhado. Também disse que em contato com o gerente do supermercado Baratão, ele passou a relatar que ao chegarem para abrir o estabelecimento, foi constatado que indivíduos forçaram várias portas para tentarem acessar o local, mas desistiram. 
 BELLA CASA - No conjunto Bella Casa, às 07 horas, da manhã de 21 de outubro, um homem de 41 anos, disse que foi dormir, por volta das duas horas da madrugada, e acordou por volta das sete horas com a janela aberta. Ele sentiu falta de sua carteira com documentos, um cartão de débito do banco Bradesco, e um celular da marca Samsung de cor preta. 
ESPÍRITO SANTO - No Bairro Espírito Santo, no dia 21 de outubro, dois indivíduos foram avistados tentando furtar objetos de uma construção, porém foram cercados por populares. Com a chegada da PM, um de nome Antonio Fernando Belarmino de Souza, de 29 anos, com passagens por roubo, foi detido. Ele deu o nome do segundo envolvido, dizendo que ele fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...