09/10/2017

IVAIPORÃ - Jovem é detido após visualizar a PM e dispensar cocaína

          Por volta das 12 horas, de domingo, dia 08 de outubro, de 2017, a PM de Ivaiporã estava em  patrulhamento pela Rua Ipiranga, quando avistou uma pessoa em atitude suspeita. Ele jogou algo em direção a uma mata. O homem foi identificado como Wallison Gonçalves de Souza, de 20 anos, com ele nada de ilícito foi encontrado e na mata nada foi localizado, por isso, foi liberado, mas minutos depois, um senhor, que mora próximo ao local em que Wallison foi abordado, ligou informando que havia sido jogado algo em cima de sua residência. Foi encontrado um invólucro preto contendo duas porções de cocaína, pesando 84 gramas e duas porções de crack, pesando 101 gramas, que foram jogadas por Wallison. A equipe iniciou diligências e comunicada que o acusado e mais duas pessoas estariam na mata procurando por algo.  O suspeito foi localizado  com mais duas pessoas montadas à cavalo, sua esposa e seu irmão de 17 anos, que jogaram os animais e chicotes para cima da equipe, no intuito de impedir a prisão de Wallison, mesmo assim ele recebeu voz de prisão, reagiu, ameaçou a equipe, e foi conduzido à 54ª DRP - Delegacia Regional de Polícia Civil.  
           OUTRAS OCORRÊNCIAS            
No Jardim Alto da Glória, rapaz é flagrado arrombando carros e portando droga.  Na Vila Santa Maria, houve violência doméstica e porte de entorpecente 
Ainda em Ivaiporã, no dia 08 de outubro, pela manhã, na Rua Tupinambás, no Jardim Alto da Glória, foi detido um rapaz de nome Fernando da Silva Cândido, de 25 anos. Um cidadão disse que visualizava, de sua janela, um indivíduo de camiseta verde e capacete preto, forçando e tentando arrombar a porta de 03 veículos que estavam na frente de sua residência, sendo que um dos carro, um Fiat Palio pertence ao mesmo. No local, a PM encontrou o suspeito, que ao perceber a presença da viatura, tentou deixar o local, mas foi contido. Ele tinha R$60,50 (sessenta reais e cinquenta centavos) em notas e moedas, uma bucha de cocaína pesando 0,5 gramas, um celular da marca Samsung e uma chave de motocicleta. O rapaz aparentava estar com efeito de drogas, e não soube responder os questionamentos. Foi encontrado, pouco depois, uma motocicleta Honda Fan na cor preta no pátio da AFUFI( Associação do Residencial de Furnas), a qual funcionou com a chave localizado com o detido. O caso foi levado para a Delegacia. AMEAÇA - No dia 08 de outubro, na Rua Emílio de Menezes, na Vila Santa Maria, foi detido um jovem de nome Igor Trizotti, de 18 anos, após briga com sua amásia. Quando a equipe chegou ao local, a mulher jogava tudo para o terreiro e ainda entregou aos PMs, cinco gramas de maconha, que seria do acusado. Ele negou qualquer tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...