29/10/2017

OCORRÊNCIAS - Broncas policiais em várias cidades da região Vale do Ivaí

IVAIPORÃ - Furtos e ameaças;  JARDIM ALEGRE - Furto em residência; RIO BRANCO - Menor ameaça conselheiros; SÃO JOÃO - Droga para consumo pessoal; GODOY MOREIRA- Perturbação e facadas; e em JANDAIA - Homem agride a mulher 
IVAIPORÃ - No dia 28 de outubro, em Ivaiporã, na Avenida Castelo Branco, 1730, desconhecidos furtaram uma bicicleta e uma furadeira do interior de uma residência. Já na Rua Meier, 45, um cidadão informou que havia sofrido ameaças verbais e que o motivo seria uma suposta divida. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 28 de outubro, à tarde, na Rua Benigno Rodrigues, 56, morador relatou saiu de sua residência, por volta das 12h00min, e ao retornar às 17h30min, notou que faltava um Vídeo Game Sony Playstation 3, que estava na sala de sua residência, porém não havia sinais de arrombamento. O furo é investigado. 
RIO BRANCO - Em Rio Branco do Ivaí, foram duas ocorrências em 28 de outubro, a primeira na Sede Conselho Tutelar, onde uma menor foi até o local muito agressiva e causou transtornos. Foi preciso a presença da PM. Já na Rua Rio da Areia, duas irmãs brigaram verbalmente, mas não chegaram a se agredir. Uma delas disse que vem sendo caluniada pela outra. 
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, foram três ocorrências, a primeira no Sítio Dois Irmãos, onde chegou uma denúncia falsa da briga de irmãos e de um tiro disparado. A Pm foi até o local, mas os moradores disseram que deveria ser um trote. A segunda bronca foi na Avenida Curitiba, onde denúncia anônima relatou que dois indivíduos estariam fazendo o uso de entorpecentes por onde estava passando diversas pessoas e crianças. No local, foram detidos dois, com uma porção de maconha e um cigarro que foi apagado com a aproximação da viatura. E por fim, na Rua Laurindo Pereira, 540, uma mulher afirmou que o seu amásio brigou e a agrediu sem motivo aparente. O acusado foi preso. 
GODOY MOREIRA - No dia 28 de outubro, na Rua Andirá, um homem foi vítima de facadas. A PM foi até o hospital, a vítima, cujo nome a Pm não divulgou, informou que após uma discussão ocorrida na casa de uma conhecida, ele brigou com um homem. Buscas foram feitas, e o agressor foi localizado. Ele foi preso e levado para a Delegacia. Ainda em Godoy Moreira, no dia 28 de outubro, na Rua José Marcílio de Oliveira, 62, uma mulher disse que seu marido tem idade de 70 anos e toma remédios controlados para dormir, porém com o som alto não consegue, ainda pediu para não ser identificada e que mora próximo ao cemitério. Nas proximidades da praça central, foi identificada a autora do som, que é uma Lanchonete e Pizzaria, a qual estava realizando um show ao vivo. A Equipe da Pm não conseguiu ter acesso a lanchonete devido a grande aglomeração de pessoas no local e nem contato com os organizadores do evento. 
JANDAIA DO SUL - Em Jandaia, no dia 29 de outubro, sábado, início da madrugada, um homem de 26 anos, foi detido na Rua Antônio Roque Louvo, no Distrito de São José. Ele é acusado de agredir a mulher de 24 anos, na frente de uma criança de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...