sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ACIDENTES - Cambira, Ivaiporã e Borrazópolis com acidentes

Em Cambira, uma criança foi atropelada. Na cidade de Ivaiporã houve batida. Em Borrazópolis ocorreu colisão entre Moto e Fiat Pálio 
CAMBIRA - Em Cambira, uma criança foi atropelada na frente do Posto Cambira, na quinta-feira, dia 09 de novembro, de 2017. Segundo informações, ela e o pai, estavam aguardando o ônibus que vai para o Distrito de Sete de Maio, momento em que a vítima foi atravessar a via, e não percebeu a aproximação de uma caminhonete placas AWE 5505 de Jandaia do Sul. Uma equipe da saúde do próprio município foi até o local, e socorreu a criança, que não sofreu ferimentos graves. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 09 de novembro, às 19:45 horas, na Av. Paraná com Av. Castelo Branco, houve batida envolvendo Peugeot 207, placas AWU-1995 e uma motocicleta Honda Titan complaca LZD-7230. O condutor da motocicleta foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital municipal. A motocicleta foi recolhida para o pátio da 6ª Companhia. Segundo bombeiros, o ferido é G F Z , de 18 anos. o motorista do carro: U R P R , de anos. 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, no dia 09 de novembro, às 17:30 horas, na Av. Brasil, a PM foi acionada para atender um acidente entre uma motocicleta Honda / CBX Twister, placa AVP 2559, da cor preta, e um Fiat Palio, placas APV 5098. Foram realizadas consultas dos veículos e proprietários onde todos se encontravam em situação regular. Não houve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário