quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ASSALTOS - Ivaiporã e Apucarana com registros de assaltos praticados

Em Ivaiporã uma mulher disse que foi agredida e roubada pelo namorador. Já em Apucarana, após roubo em estabelecimento, um dos acusados foi preso 
   IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 01 de novembro, uma moça disse que foi assaltada e agredida pelo próprio namorado, fato registrado às 19 horas, na   Rua Maria Agripina Bina, na Vila Santa Terezinha. "Relata a solicitante que seu namorado veio até sua residência,  por volta das 18h15min, e  após desentendimento, a agrediu com um soco na face subtraindo ainda um telefone celular, tendo tomado rumo ignorado.  Diante dos fatos foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos, sendo feito patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar o suposto autor", informou a Polícia Militar. 
  APUCARANA - Em Apucarana, no dia 02 de novembro, após a meia noite, na Travessa Ponta Grossa, Vila Nova, um jovem de 21 anos, foi preso acusado de assalto. A vítima informou que três indivíduos, um deles com revolver,  entraram em seu estabelecimento comercial e  levaram do local trezentos reais e também celulares de clientes.  Com as características, sendo que um  deles, Alessandro José  dos Santos da Silva, tinha o apelido de "Gordinho",  morador no bairro Sumatra, conhecido no meio policial e que usa tornozeleira, a PM saiu em busca, e com ajuda do  sistema de monitoramento de tornozeleiras, foi rastreado sua localização e possível a prisão. Ele negou, mas na Delegacia foi reconhecido novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário