18/11/2017

POLÍTICA - ARTAGÃO EM BORRAZÓPOLIS

Artagão Júnior visita Borrazópolis. Ele passou pela prefeitura e também na APAE da cidade, de onde falou ao vivo a Rádio Nova Era

    Na quinta-feira (16 de novembro, de 2017), o Secretário da justiça, Trabalho e direitos humanos, deputado Artagão Júnior cumpriu agenda no vale do Ivaí. O deputado passou por Borrazópolis, onde se reuniu com o prefeito Adilson Luchetti, o "Didi" e o vereador Valdnei Del Grande, o "Di". Na oportunidade, Artagão Júnior visitou a APAE do município, acompanhado dos dois políticos citados, e também dos vereadores Arnildo e "Bazuca" e do vice-prefeito Joel Gralak. Ele conheceu as turmas de crianças e adolescentes que tratadas sempre com muito carinho. Também ouviu pedidos da Diretora da Apae, a professora Irani Fitz e da Presidente da Instituição, a também professora Tereza Domingues. Ambas falaram sobre as dificuldades que a instituição vem enfrentando, principalmente pela falta de recursos. O Deputado anotou todos os pleitos, os quais levou para Curitiba, onde debaterá com o Governo do Estado, em prol, não só da Apae de Borrazópolis, mas de todas as APAES do Paraná. Na entrevista, também comentou sobre os demais municípios que visitaria, dos recursos viabilizados para a região e da queda na arrecadação que tem prejudicado as prefeituras, muitas delas com alertas do Tribunal de Contas, por causa da folha de pagamento que ficou acima do 54% ou próximo, tudo consequência da perda de receitas.
OUTRAS CIDADES 
Lidianópolis e Lunardelli, também foram cidades visitadas pelo Deputado Artagão Junior 
Na quinta-feira, DIA 16 de novembro,  também, o deputado Artagão Junior passou por Lidianópolis, onde se reuniu com lideranças políticas. Na oportunidade debateram questões referentes ao recursos que já foram liberados e que estão sendo trabalhados para o município.  Na sequência, Artagão Júnior passou por Lunardelli, onde prestou contas com o município e falou dos investimentos conquistados, durante o mandato do ex-prefeito Hilário Vanjura. Nos últimos anos foram diversos investimentos realizados graças a parceria com o ex-prefeito. E, até janeiro do ano que vem, serão viabilizados 120 mil reais para a compra de uma ambulância para o município, atendendo a solicitação feita por um vereador da cidade.  “Eu continuo apoiando Lunardelli, seja como deputado, como secretário de estado, e posso ajudar a fazer muito mais pelo município”, falou Artagão Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...