04/11/2017

POLÍTICA - Dep. Sérgio Souza, visitou Kaloré, Apucarana e outras cidades

Em Kaloré, o parlamentar recebeu agradecimentos pela liberação de Retroescavadeira. Em Apucarana, foram mais de 2 milhões para o esporte. Rio Bom, Lidianópolis e Ivaiporã, também receberam a visita
    O Deputado Federal Sérgio Souza, do PMDB, cumpriu agenda pela Região Vale do Ivaí. Entre os municípios que visitou, estão: Rio Bom, Apucarana, Kaloré, Lidianópolis e Ivaiporã. Em cada cidade, anunciou recursos, obras ou convênios, na sua maioria, pedidos feitos pelos prefeitos que tem acreditado no trabalho do parlamentar que é do Vale do Ivaí, tendo como sua cidade de origem, Arapuã, município vizinho de Ivaiporã. Em Kaloré, o prefeito Washington agradeceu o parlamentar por estar sempre a disposição do município, e principalmente pela viabilização de uma retroescavadeira hidráulica, que já foi entregue e está trabalhando, por sinal, muito útil  para toda comunidade. A recepção foi feita pelo prefeito, a vereadora Rita de Cássia, que é presidente da Câmara e demais vereadores, servidores municipais e lideranças locais. Sérgio Souza, não economizou elogios ao prefeito, dizendo que a cidade está bonita, organizada, bem cuidada e que o município serve de exemplo para outras cidade do Brasil. Antes ele também fez um resumo de suas atividades parlamentares, onde tem conseguido se destacar como relator de projetos, presidente de comissões e debatidos temas importantes para o Paraná e Brasil, entre eles, foi relator da Medida Provisória em que incluiu o fim do Pedágio no Paraná. Sobre este tema, Sérgio falará na próxima semana, em entrevista exclusiva ao repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau. 
AGENDA - Sérgio Souza em Apucarana e outras cidades 
APUCARANA - Em Apucarana, o parlamentar conseguiu viabilizar R$ 2.145.273,75, junto ao Ministério dos Esportes, para construção de mais um complexo esportivo que realizará competições e atividades de iniciação ao esporte. O Prefeito Beto Preto, em entrevista a Rádio Nova Era, assim como também a Secretária Municipal de Esporte, Jocelia, agradeceram o Deputado. 
  RIO BOM -     Em Rio Bom, fez uma reunião para tratarmos dos recursos já liberados para o Município, com a presença do prefeito Ene Benedito Gonçalves, vice prefeito Frasinho, a Secretária da Saúde Marlene Norbiato, Michele Oliveira, o vereador José Lisotti e o representante da comunidade Japonesa Francisco Matsui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...