domingo, 17 de dezembro de 2017

ACIDENTES - Trem atropela vacas e carro capota na BR 369

Dois acidentes na região de Apucarana, chamaram atenção. No primeiro, um trem atropelou duas vacas e descarrilou. No trecho com Arapongas um Astra capotou 

 TREM - Um trem da empresa Rumo (Antiga ALL) atropelou duas vacas na estrada Barra Nova que dá acesso a BR-376, no dia 16 de dezembro, sábado. Segundo informações, os animais atravessavam a linha férrea quando a locomotiva se aproximou. O maquinista tentou parar, mas não conseguiu ocorrendo o choque. Segundo informações, atropelamento de animais na linha férrea é algo comum em Apucarana. No caso em questão, o acidente provocou o descarrilamento do trem. 
CAPOTAMENTO - Também em Apucarana, no trecho que liga com  Arapongas na BR 369, o motorista de um veículo com placas de Astorga (Astra, cor prata), capotou na rodovia. Apesar dos danos materiais e do carro ficar enroscado no barranco, quase caindo em buraco, o condutor não se feriu gravemente. O acidente foi no dia 16 de dezembro, sábado.   (Fotos via grupa de Whatsapp - Rodrigo Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário