31/12/2017

IVAIPORÃ - ASSALTOS

Bandidos doparam mulher para roubar na Rua Juarez Creve. Houve ainda o caso de um jovem assaltado na Diva Proença 
          Em Ivaiporã foram registrados dois assaltos, sendo o primeiro no dia 30 de dezembro, a meia noite, na Rua Juarez Creve. Uma mulher contou que por volta das 00h00min teve sua residência violada e que dois indivíduos entraram pela janela e a anestesiaram ou doparam pelo nariz com alguma substância desconhecida. Foram levados R$300,00  em dinheiro, e 10 quilos de carne. A vítima acordou, por volta das 04h00min, e não se lembra de vestimentas e nem qualquer outro detalhe que poderia ajudar no reconhecimento dos indivíduos. ROUBO 2 - O segundo Roubo, em Ivaiporã, foi às 23 horas, de 30 de dezembro, sábado, na Rua Professora Diva Proença. Um cidadão de nome Luan foi abordado por um homem de aproximadamente 30 anos, de estatura alta, trajando calça jeans, boné azul e camiseta branca, que pediu para o acompanhar e perguntou quanto de dinheiro ele tinha, sendo respondido que possuía o valor de R$50,00, mas quando abriu a carteira, era apenas 20 reais. O fato deixou o assaltante irritado, o qual começou a fazer ameaças. A vítima chegou a oferecer o celular, mas o agressor disse que queria apenas dinheiro. Pouco depois, fugiu sem deixar pistas. 
IVAIPORÃ - Outras ocorrências registradas na cidade 
FURTO -          No dia 30 de dezembro, às 22 horas na Rua Pedro Aleixo, Jardim Espírito Santo, seis adolescentes subtraíram duas traves de metal do campo de futebol de areia do Jardim Espírito Santo. Eles evadiram-se sentido Vila Santa Terezinha. 
EMBRIAGUEZ - Embriaguez ao volante, resultou na detenção de um homem na noite de 30 de dezembro, na Rua Bulha, Vila Monte Castelo. A equipe em patrulhamento pelo local, visualizou um veículo Gol com placas ALQ-9158 fazendo zigue zague em via pública. O condutor estava com sintomas de embriaguez e descalço. Ele recusou a fazer o teste e negou que bebeu. O caso foi entregue na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...