16/12/2017

IVAIPORÃ - Denúncia de Maus Tratos a animal em Ivaiporã

O Blog do Berimbau e a Rádio Nova Era recebeu imagens de uma cachorra debilitada, muito magra e que criou na beira de uma mata em Ivaiporã, sentido Ouro Verde, próximo ao Scaramal. Segundo informações, alguém abandonou o animal no local, o qual está tentando sobreviver e buscar alimentos para os filhotes. "Há alguns dias, a cachorra apareceu no local e ficou perdida por ali. Logo ela criou e eu parei para ver as condições da cadela, quando percebi que alguém levou comida ao local e, inclusive, pode ser a mesma pessoa que a abandonou, mas a situação é absurda e a cachorra e os filhos, devem morrer, caso alguém não faça nada", disse o autor da denúncia. Um outro cidadão disse que quem deu alimentos pode ser uma pessoa de bom  coração e não ter nada a ver com o abandono. Se você tem informações ... Denuncie... 

3 comentários:

  1. Meu Deus quanta maldade no coração de pessoas que não podemos considerar como humanos, tenho certeza que alguém de coração bom vai ajudar esse pobre animal, se pelo menos eu morasse aí perto com certeza ajudaria.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanta maldade no coração de pessoas que não podemos considerar como humanos, tenho certeza que alguém de coração bom vai ajudar esse pobre animal, se pelo menos eu morasse aí perto com certeza ajudaria.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado hein pois alguém tentou ajudar dando alimento e no final das contas está quase levando a culpa de ter abandonado.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...