28/12/2017

IVAIPORÃ - Homem foi preso acusado de roubar sacola


Indivíduo é acusado de agredir e assaltar um cidadão, do qual foi roubada uma sacola com mortadela e pinga
Um homem (Foto) foi detido, na Avenida Brasil, em Ivaiporã, no dia 27 de dezembro, de 2017. Era por volta das 18h00min, quando a equipe da PM efetuava patrulhamento no Terminal Rodoviário e foi abordado por Célio Felisbino de Godoy, o qual passou a relatar que estava sentado, aguardando o ônibus, quando um homem moreno, trajando jaqueta vermelha, com uma bolsa preta nas costas e bermuda, se aproximou e ordenou que entregasse uma sacola de compras com alimentos. A vítima se recusou a fazer a entrega, momento em que o suspeito desferiu um soco em sua face derrubando o cidadão e desferido vários chutes. Em seguida, o ladrão fugiu levando a referida sacola. Ao fazer buscas, a Polícia localizou o suspeito, que foi identificado por Isaías da Costa, de 34 anos, que tinha consigo uma peça de mortadela marca Aurora, pesando um quilo, e uma garrafa de aguardente, do tipo “Camelinho” de 500ml, que foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. O caso foi entregue na Delegacia.
                      OUTRAS OCORRÊNCIAS             
RECUPERADO – A PM informou que recuperou um Astra com placas de Curitiba, na Avenida Brasil, no dia 27 de dezembro. Um casal ocupava o veículo e só parou depois de acompanhamento tático. Um detalhe, é que o carro com queixa de roubo, estava em nome do próprio condutor, por isso, o caso foi levado para a delegacia para se esclarecido.
AGRESSÃO - No dia 27 de dezembro, às 23 horas, na Av. Presidente Tancredo Neves, uma mulher disse que seu ex-marido a agrediu derrubando a mesma no chão e provocando escoriações em seu braço esquerdo. O autor evadiu-se levando o celular da denunciante. Buscas foram feitas, mas até a publicação desta reportagem, no acuado não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...