09/01/2018

FURTOS – Rosário e Borrazópolis com furtos de gado e peixes

Em Rosário do Ivaí furtaram duas vacas do Sítio São João na Água da Caneleira. Em Borrazópolis, o furto foi de peixes na Estrada do Bairro Cambuta
ROSÁRIO – Em Rosário, no dia 08 de janeiro, foi registrado furto no Sítio São João, na Estrada Caneleira. Segundo o sitiante, foram furtadas duas vacas pesando aproximadamente 400 kg, sendo uma na cor amarela e brinco de identificação com numeração 535254, e a segunda também de brinco com a número nº 06. A vítima ainda afirmou que no dia 06 de janeiro, sábado, por volta das 18 horas, percebeu que a cerca de arame de sua propriedade estava cortada. O caso é investigado.
BORRAZÓPOLIS – Em Borrazópolis, houve furto de peixes de uma represa que fica na Estrada do Cambuta, no Sítio São Francisco, Bairro Cambuta. O morador procurou a PM no dia 08 de janeiro, segunda-feira, dizendo que dois homens, cada um com uma moto, a primeira Honda CBX-250 Twister, na cor vermelha, e a segunda, uma Moto Honda, modelo XRE de cor prata, sendo que ambas estavam paradas próximas a uma plantação de bananeira, dentro da propriedade. Elas foram avistadas por uma testemunha, que percebeu os condutores saindo de uma das represas, a qual já foi alvo de furto de peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...