12/01/2018

OCORRÊNCIAS - Ivaiporã, Jardim, Borrazópolis, Faxinal, Mauá e Arapuã

IVAIPORà - Atropelamento; JARDIM ALEGRE - Arrombamento; BORRAZÓPOLIS - Viciado invade quintal; FAXINAL - Menina atropelada e casa pega fogo; MAUÁ DA SERRA - Mãe apanha da filha; e  ARAPUà com caso de Ameaça 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, na Rua Faxinal, Vila Nova Porã, uma pessoa das inicias D. L., foi vítima de atropelamento. O veículo que atropelou, um Fiat Mobi, conduzido por E. C. L, que afirmou trafegar pela via, quando a vítima, a princípio alcoolizada, cruzou a rua. Não houve ferimentos graves.
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, às 03:20, da madrugada, de 12 de janeiro, ocorreu uma tentativa de arrombamento em um Bar, localizado no centro da cidade. O acusado fugiu e o nome do estabelecimento não foi divulgado. 
BORRAZÓPOLIS - Um rapaz que é viciado em drogas, invadiu o quintal de uma residência na Avenida Brasil. Ele bateu na porta da residência e pedia dinheiro para comprar mais droga. Segundo a Polícia, não é a primeira vez que isto ocorre com este rapaz. Como se trata, por enquanto, apenas de um viciado, seu nome foi preservado. 
FAXINAL - Em Faxinal, foram duas ocorrências, a primeira no dia 11 de janeiro, pela manhã, quando houve princípio de incêndio em um casa desabitada, na Rua Sergipe. No local, sempre eram vistos dois andarilhos. A Defesa Civil e a Polícia Militar foram ao local e tomaram providências. Também no dia 11 de janeiro, às 21 horas, um cidadão disse que na Faixa de Pedestre, na Rua Antonio Garcia da Costa com a Rua Yani de Oliveira, ele atravessava com sua sobrinha de 08 anos, quando ela foi atropelada por um motoqueiro. Houve confusão porque o motociclista alegou que estava correto. Com a chegada da PM, as providências foram tomadas. 
MAUÁ DA SERRA - Uma mãe, de nome Juliana, disse que no dia 11 de janeiro às 20 horas, foi agredida pela filha, de 17 anos, na Rua Luiz Franciscon, no Jardim União. Com a chegada da PM e Conselho Tutelar, a mulher afirmou que a filha não acota seus conselhos e que ao conversar com ela, foi agredida com chutes e tapas.
ARAPUÃ - Uma mulher, moradora do Bairro, Bem Te Vi, em Arapuã, informou que foi ameaçada., na Rua Antonina, por um homem das inciais I. B. Ele a teria xingado e feito ameaças de morte. A motivação e mais detalhes, não foram informados. O fato aconteceu no dia 11 de janeiro, às 15:30 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...