08/01/2018

SÃO JOÃO - MEGA FESTA

Milhares de pessoas prestigiam festa que comemorou o  aniversário do município de  São João do Ivaí
“A população de São João do Ivaí merece essa festa, pois é um momento para celebrarmos o ano que tivemos de muitas conquistas”, afirmou o prefeito Fábio Hidek, na sexta-feira (5), em discurso na abertura da festa em comemoração aos 53 anos do município. O primeiro dia foi animado com show da dupla Lucas e Higor Lima.   A estrutura da festa foi montada no Estádio Municipal e, segundo a Polícia Militar, o público dos três dias soma mais de 15 mi pessoas. No sábado (6), o local da festa ficou totalmente lotado para o show de João Bosco e Vinícius. “Essa é a maior festa que nossa cidade já teve. O estádio estava lotado. O município teve um presente à altura”, disse Hidek.  Segundo a vice-prefeita Carla Emerenciano, o município vive um momento de transformação. “Muitas pessoas reconhecem que São João está diferente. O município vive o progresso todos os dias. Tudo é resultado da gestão com responsabilidade e amor. Nossa administração trabalha muito o ano inteiro e tem satisfação em proporcionar festa para a população”.  O presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Henrique da Cunha Silvério, falou em nome dos representantes do legislativo, afirmando que a realidade do município é outra e se dá pela união. “Nós apoiamos todos os projetos que beneficiam a cidade, o que resulta em progresso. A festa veio para comemorar o momento feliz que estamos vivendo”, ressalta.  O encerramento das festividades aconteceu na noite de domingo (7), com sorteio dos prêmios da promoção IPTU Premiado 2017 e show de Rodrigo Vecchi, artista natural de São João do Ivaí, que vem fazendo sucesso por todo o Brasil. O deputado estadual Artagão Junior compareceu para abraçar a população e foi aplaudido em reconhecimento ao trabalho prestado por São João do Ivaí.   Somente em 2017, o deputado destinou mais de 2 milhões em recursos que foram aplicados em obras e aquisição de veículos. “Minha família tem uma história de respeito e carinho por São João. Nosso trabalho é feito com seriedade e gratidão. Estou retribuindo com muito trabalho toda a confiança dessa população querida. Parabéns a essa querida cidade”, finalizou.  Para o prefeito Hidek, o sucesso da festa é resultado de todos que se envolveram na organização, em especial os servidores municipais. “Ninguém faz nada sozinho, essa é uma certeza. A cidade hoje está bem diferente, mas o mérito não é meu e da Carla, é de toda uma equipe que trabalha com muita dedicação”. 
Sorteio do IPTU, foi realializado durante a Festa de Aniversário  do município, mais precisamente no domingo, dia 07 de janeiro  
 A prefeitura realizou o sorteio do IPTU Premiado 2017. Autoridades se reuniram no palco e fizeram o sorteio dos nove prêmios, sendo os ganhadores: Moto Honda CG 125 – Maria Amélia Pereira Santana; Ar condicionado – Urias Zago de Castro; TV Led 32” – Zilda Knupp; Celular – Wilson Ricardo da Silva;  Bicicleta Aro 29 – Neliton Rodrigues Leal; Caixa Amplificadora – Regilaine Couto;  Forno Microondas – Luiz Frez; Fritadeira Elétrica – João Pini;  e Jogo de Panelas – José Célio Frese (Por Herinthon Paulista) 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...