07/02/2018

ASSALTOS - Em Ortigueira e Reserva foram roubados dois veículos

Na cidade de Ortigueira os bandidos agiram no perímetro urbano levando uma Hilux. Já em Reserva, o assalto aconteceu na zona rural e o carro levado foi recuperado (Foto)
  ORTIGUEIRA - Em Ortigueira, bandidos levaram uma caminhoneta de luxo na Rua Bem-te-vi, na noite de 06 de fevereiro, às 22 horas. A vítima informou que um indivíduo moreno, trajando moletom verde, capuz e com um revólver, deu voz de assalto a seu filho levando consigo uma Hilux. O jovem estava na frente da casa e o ladrão fez com que ele pegasse a chave do veículo e o entregasse. As placas são: AYE- 8967, na cor prata, a qual se encontrava na garagem. 
RESERVA - Em Reserva, o assalto aconteceu, por volta das 21 horas, no dia 06 de fevereiro, na localidade do Vau, Rua I do Loteamento Esplanada. Uma pessoa informou que sua irmã foi vítima de roubo em sua residência. Dois indivíduos encapuzados arrombaram a porta da casa e entraram. Em seguida renderam e subtraíram mediante ameaça, com armas de fogo, alguns objetos como uma TV Smart Samsung 49", uma aparelho DVD, centrifuga, caixa de som com microfone, celular Samsung Galaxy e o Veículo citroen/c3 GLX com placas AQD - 9251, fugindo para rumo ignorado. Na tarde deste dia 07 de fevereiro, chegaram informações que o carro foi abandonado  e recuperado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...