22/02/2018

FURTOS - JANDAIA e SÃO PEDRO

Em Jandaia do Sul, levaram objetos e um carro da Estrada do Barro Preto. Em São Pedro do Ivaí, uma mulher flagrou elementos arrombando sua residência 
JANDAIA DO SUL - Em Jandaia, na Estrada do Barro Preto, km 01, no dia 21 de fevereiro, às 23h30min, uma pessoa ligou na central de operações da PM, informando que elementos haviam entrado em uma propriedade, na estrada do Barro Peto e furtado um veículo Citroen C-3 de cor branca e placas FBX 9170. Também levaram alguns objetos. No local, pelas imagens de circuito interno de monitoramento, foram registradas imagens de dois rapazes que arrombarem uma janela e uma porta, subtraindo dois televisores Samsung de cor preta (32" e 50"), um X-box 360 com um controle, CDs de jogos diversos e um notebook cinza marca Acer que foram colocados no veículo, e fugiram. 
SÃO PEDRO    -        Em São Pedro do Ivaí, no dia 21 de fevereiro, às 14 horas, na Av. Dr. Cícero de Moraes nº 1.360, uma mulher revelou que ao chegar em frente sua residência deparou com um veículo VW Gol, na cor prata, o qual estava estacionado na via e percebeu um rapaz branco, magro e baixo colocando alguns de seus pertences no interior do referido veículo, que tal indivíduo ao avistar a solicitante, entrou no automóvel empreendeu fuga tomando rumo ignorado. O Gol estava com o capô todo avariado. Na residência a janela foi arrombada e vários objetos estavam espalhados no quintal. Foram subtraídos: um secador de cabelo, duas bolsa, uma bolsa de tecido, um anel de ouro com pedra, R$ 380,00 em espécie, oito bonés de cores e marcas variadas e dois perfumes boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...