18/02/2018

GIRO - Notícias Policiais de Borrazópolis, Ivaiporã e Califórnia

IVAIPORÃ - Mulher atropela cachorro e arruma confusão; houve também furto na cidade. BORRAZÓPOLIS - Furto de TVs e um caso de ameaça. CALIFÓRNIA - Menor de 13 anos foi apreendido após furto 
 IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 17 de fevereiro, sábado, na Rua Paulista, Jardim Bandeirantes, durante o dia, um homem de 82 anos, relatou que uma mulher havia entrado em sua residência, pulando o muro e revirado o interior da casa. No local, a vítima informou que estava na frente do imóvel e que vizinhos é que perceberam. Um dos cômodos foi revirado, sendo levado R$ 1.300,00 em espécie. Ainda em Ivaiporã, na Av. Paraná com a Rua Aparício Bittencourt, uma mulher, estava parada com seu veículo no semáforo, quando o sinal abriu. Ela realizou uma conversão à direita e atropelou um cachorro, sendo que ao parar para prestar auxílio, o proprietário trouxe o cachorro sangrando e tentou esfregar no rosto da solicitante dizendo: “olha o que você fez”. Para evitar atrito e temendo por sua vida, a solicitante saiu do local e procurou a equipe de serviço da PM para registrar o fato.
BORRAZÓPOLIS - Na cidade de Borrazópolis, em 17 de fevereiro, uma mulher de 61 anos, da Rua São Paulo, denunciou que estava sendo ameaçada pelo filho, mas não quis representar. Ainda em Borrazópolis, às 20 horas, do mesmo dia, na Av. Brasil, a PM realizava patrulhamento pela área central quando foi acionada pela vítima, a qual relatou que sua residência havia sido arrombada, de onde foram furtados dois televisores. Diante dos fatos, a equipe de serviço realizou patrulhamento nas imediações, sendo encontrada uma das TVs furtadas em um terreno baldio nos fundos da própria casa arrombada. Nomes não foram divulgados. 
CALIFÓRNIA - Na Avenida Silvio Pedra Ramos, 293, foi apreendido um menor de 13 anos. A Pm recebeu ligação de um vigilante, pois estava com um adolescente, já conhecido no meio policial por furtos para sustentar o seu vício na droga, e que ofereceu um fogareiro de procedência duvidosa. O menino confessou que furtou no dia anterior. A PM localizou o proprietário do fogareiro que reconheceu seu material e representou contra o menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...