25/02/2018

OCORRÊNCIAS - Apucarana, Jandaia, Marilândia e São Pedro do Ivaí

APUCARANA - Arrombaram casa, carro e furtaram um veículo. Ainda houve caso de embriaguez ao volante. JANDAIA - Menor detido por tráfico e embriaguez ao volante. MARILÂNDIA - Embriaguez ao volante. SÃO PEDRO - Agressão 
APUCARANA - Em Apucarana, no dia 24 de fevereiro, na Rua Emílio Marçal Lopes, no Jardim Sabia, arrombaram a janela de uma casa e levaram objetos. No mesmo dia 24, no Jardim América, Rua Ouro Preto, arrombaram um carro e levaram um bolsa. Na Rua Dom Romeu Alberti - Jardim Flamingos, levaram um veículo, mas nem a placa e modelo foram informados pela Pm. Houve ainda, às 23 horas, de 24 de fevereiro, um caso de embriaguez ao volante, na Rua Dr Afonso de Camargo - Parigot de Souza, sendo o detido,  uma pessoa de nome Jonas, de 46 anos, condutor de um Fiat Pálio. Ele bateu contra um Ford Fiesta, provocando danos. Ao fazer o teste do bafômetro, foi constada sua embriaguez. 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, no dia 24 de fevereiro, a PM apreendeu um menor de 13 anos, na Rua Gralha Azul, no Jardim Araucária. Ele é acusado de traficar drogas. Na casa, a PM encontrou 36 invólucros de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 113 gramas, já separadas e em embaladas para comércio e escondidas no interior de uma caixa de limpeza do sistema de drenagem do terreno. O menor confessou que traficava vendendo a 10 reis cada uma. Ainda em Jandaia, houve caso de embriaguez ao volante, na Rua Senador Souza Naves, próximo a AABB, às 19 horas, de 24 de fevereiro. O condutor de um Fiat Strada de cor cinza, estava com som alto. Na abordagem, foi feito o teste do bafômetro e aferida a embriaguez. 
MARILÂNDIA - No dia 24 de fevereiro, um homem de 31 anos, foi detido por embriaguez ao volante na Rua Santo Zanlorenzi. Uma pessoa de nome Simone informou que seu ex marido estava lhe ameaçando com um facão e dirigindo embriagado, passando inclusive, em frente à praça da Cenoura com uma S10, branca, a qual foi abordada em frente a casa de Simone. Sendo assim foi feito o teste do etilômetro, resultando em 1,70g/l, configurando crime de trânsito. O nome do acusado, não foi divulgado. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, na madrugada de domingo, dia 25 de fevereiro, uma mulher de nome Eliane, acusou seu amigo, de nome Diego Andrade, de 29 anos, de o ter agredido com socos e chutes, durante uma festa, em sua casa, na Rua João Mendes Guimarães, nº 192. Ao chegar no local, Diego negou, disse apenas que foi agredido, e apresentou uma mordida desferida pela mulher em seu braço esquerdo. O caso foi encaminhado para Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...