08/02/2018

OCORRÊNCIAS - Jandaia do Sul e Mandaguari com ocorrências

Em Jandaia, ocorreu um acidente com motocicleta na BR 376 e um caso de homem encontrado morto. Já em Mandaguari, mulher cometeu suicídio  
    JANDAIA -    Em Jandaia do Sul, aconteceu um acidente, neste dia 08 de fevereiro, de 2018, na BR 376, que trecho que liga com Mandaguari, no Km 213 (Foto). Segundo Bombeiros, no retorno, houve colisão entre uma Motocicleta JTA-Suzuki/GS120 com placa BBH-4204, de Marialva, conduzida por um homem de origem estrangeira, e um Fox, pacas ANI-1983, de Mandaguari. Segundo informações, a tentativa, do motorista do carro, em fazer o retorno, teria provocado a colisão. Apenas o motociclista se feriu levemente. 
MANDAGUARI - Em Mandaguari, uma mulher de nome Rosineide Pasinoto, de 49 anos, foi mais uma vítima de suicídio. Segundo Bombeiros, ela foi encontrada morta por enforcamento. O corpo estava nos fundos da residência, no Conjunto Alípio Costa. O fato aconteceu neste dia 08 de fevereiro, de 2018. Familiares não informaram as causas. 
  JANDAIA - O repórter Andre Amaral, informou que Carlos Henrique de Souza, popular “Batata”, de 57 anos, morreu de mal súbito, também nesta quinta-feira (08 de fevereiro), na área central de Jandaia do Sul. Ele estava na casa de parente e à noite se sentiu mal. Quando o dia amanheceu,  08 de fevereiro, familiares o encontraram perto da porta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...