09/02/2018

RECUPERADOS - MAUÁ e CALIFÓRNIA

Em Mauá da Serra foi recuperada uma camionete furtada em Tamarana. Já em Califórnia, a Polícia recuperou  Fusca  furtado em Apucarana e prendeu dois suspeitos 
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, foi recuperada uma Fiat Strada, que havia sido furtada na cidade de Tamarana. O veículo estava abandonado na Rua Tibagi, no Bairro 106 . O proprietário foi informado e se dirigiu a Delegacia para receber a utilitário com placas placas AXD- 1418. O Policial Militar Fernandes, informou que o caso foi levado para a Delegacia de Polícia, que investiga e tenta identificar os ladrões. 
CALIFÓRNIA -        Em Califórnia, o repórter Edinaldo Henrique, da Rádio Nova Am, informou que após denúncia anônima, dando conta que dois homens estavam próximo a um fusca e em atitude suspeita, a equipe localizou dois indivíduos identificados como: João Victor Proença, o "Sub Zero", e Aldenir Noveli Barreto, o "Mamute", os quais disseram que furtaram o VW Fusca com placas AGP-8514 na cidade de Apucarana. Eles  foram encaminhados para Delegacia de Marilândia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...