29/03/2018

JARDIM ALEGRE - Moça foi detida acusada de vender drogas

Durante o flagrante,  feito pela Polícia Militar, uma jovem de nome Aline foi detida, mas um segundo acusado conseguiu fugir
            Em Jardim Alegre, no dia 28 de março, de 2018, os soldados Machado e Juliano, novamente fizeram um bom trabalho e registraram uma ocorrência identificando mais uma situação de tráfico de drogas. Foi detida uma mulher, de nome Alicia, 19 anos, acusada do crime, e um jovem de nome Wellington dos Santos, de 18 anos, que teria comprado droga. A PM informou que, por volta das 16 horas, fazia patrulhamento na Rua Esperança, esquina com a Rua Marginal, quando foi abordada por um cidadão que informou que próximo a sua residência, havia várias pessoas utilizando e comercializando drogas, em um local já conhecido pela comunidade como ponto de venda de entorpecente. "Quando nos aproximamos, duas pessoas correram para dentro da residência e foram em direção ao muro dos fundos, sendo que uma delas pulou uma cerca de balaustra e fugiu sentido PRC 466. A outra foi abordado, sendo identificada como Alicia. Ela portava uma sacola contendo diversos papelotes de maconha (167 gramas). A detida se negou a passar o nome da pessoa que empreendeu fuga, relatando apenas que o dinheiro das vendas foram levados com o fujão", informou o boletim da Polícia Militar. Também foram abordados, um jovem de 18 anos, de no Wellington, e um menor, ambos com pequenas quantidades de droga e afirmando que compraram a Alice. O caso foi entregue na delegacia de Ivaiporã.
       OUTRO CASO      
IVAIPORÃ - Jovem detido acusado de tráfico de drogas 
Em Ivaiporã, na Avenida Paraíba, um frentista das inicias T. P. C.,  foi detido, no dia 28 de março, às 22 horas. Ele é frentista de um posto e alvo de várias denúncia, que o apontam como um possível traficante que tem agido e que estaria vendendo droga até durante o seu trabalho, mas sem que os patrões tivessem conhecimento. "A denúncia dizia que ele estava entregando algo a um indivíduo de camiseta verde, sendo que ao visualizarem a viatura, a pessoa que recebia o entorpecente saiu rapidamente pela Av. Paraíba. Durante a busca pessoal, foi localizado em seu bolso, uma porção de maconha. Questionado, afirmou que havia comprado do frentista e que já compra entorpecente, do acusado, há um bom tempo, e que, inclusive, tinha mensagens em seu celular, para provar que negociou a droga,  nesta oportunidade, e outras vezes", informou a PM.  No Posto, foi realizada a abordagem, ao frentista, sendo encontrado, com ele, R$ 20,00 reais, divididos em duas cédulas de 10 reais. O rapaz  negou e disse que jamais praticou a venda de drogas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...