01/03/2018

OCORRÊNCIAS - Furtos em Faxinal, Apucarana e cidade de Cambira

Em Faxinal foi arromba uma casa. Em Cambira, o arrombamento foi de um Kadet.  Já em Apucarana, quatro furtos foram registados 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 28 de fevereiro, na Rua Tolstoi Mantovani, uma mulher relatou que saiu para viajar, no dia 24 (sábado) e retornou na data em questão, deixando sua residência sozinha, e que sua mãe estava indo uma vez por dia verificar se estava tudo certo, sendo que a última vez que sua genitora compareceu ao local, foi em 26 de fevereiro (segunda-feira), por volta das 19h00min, e nada de anormal percebeu. Mas ao voltar, a proprietária encontrou a janela e a porta de sua cozinha arrombadas. Notou ainda ausência de vários objetos. 
APUCARANA - Em Apucarana, foram quatro furtos no dia 28 de fevereiro. O primeiro na Av Aviação, Bairro Vila Nova. Um bar foi arrombado pelo telhado e furtados 3 fardos de cerveja, 1 fardo de carne de codorna e 1 pacote de paçoca. O segundo, ocorreu na Rua D. Pedro, Jardim Ponta Grossa. Arrombaram casa e levaram: TV Samsung 42”, um receptor de parabólica, um tênis feminino e uma manta pequena. Furto também na Rua Joana Angelina dos Reis Ventura, no Jardim Monte Belo. Foram levados de um casa, TV marca LG 39”, um aparelho DVD,  dois relógios de pulso e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro. O último furto, ocorreu na Rua Jose Marchiori. A porta de uma casa foi arrombada e furtada uma TV de 32 polegadas. 
CAMBIRA - Em Cambira, o furto também aconteceu no dia 28 de fevereiro, na Rua Niterói, 55. Neste caso, a vítima afirmou que deixou seu veículo Kadet placa ADY-4017, estacionado em via pública e, quando voltou, verificou que uma das portas estava aberta, sendo furtado um rádio da marca Pioneer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...