10/03/2018

POLICIAL - Ivaiporã e Ariranha do Ivaí registraram ocorrências

Em Ivaiporã, dois acidentes foram registrados e ainda um furto na Rua Marechal Floriano. Em Ariranha do Ivaí, arrombaram um CMEI e houve caso de ameça 
 IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, foram registrados dois acidentes, no dia 09 de março, de 2018, o primeiro na Rua Setanópolis, esquina com Rua Rio Grande do Sul. No local, aconteceu batida entre uma Honda Titan preta, e um S-10, branca. Consta como vítimas: E B, de 46 anos; um menino P O B R, de 8 anos; e uma moça C A B., 26 anos. O segundo aconteceu, foi um choque contra obstáculo na margens da via, na Rodovia Celso Fumio Makita, no km 1. O arro é um gol, verde, ocupado por duas mulheres: A F D A O, de 24 anos, e A F D A, de 21 anos, ambas com ferimentos leves. Ainda em Ivaiporã, houve furto na Rua Marechal Floriano, no Jardim Belo Horizonte, madrugada de 10 de março. Ladrões abriram a janela da cozinha e furtaram uma bolsa com documentos pessoais, cartões bancários e cem reais em dinheiro. 
ARIRANHA - Em Ariranha houve furto e ameça. O furto foi no dia 09 de março, de madrugada, onde ladrões arrombaram portas e o acesso a Secretária do CMEI - na Rua Vanderlei Jose Viana. Eles levaram dois televisores de lede, na cor preta e um mini compressor de ar. Já ameça, aconteceu no dia 09, de março, no Sítio Setenta, no Bairro Alecrim. Um rapaz disse que foi ameaçado na porta do Colégio, por um menor, já conhecido, que disse que quando descesse do ônibus, iria atirar no mesmo. Ao descer do coletivo, o menor que não utiliza o ponto, também desceu e proferiu ameaças. Ele só fugiu quando a vítima disse que iria chamar seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...