09/03/2018

TRÁFICO - IVAIPORÃ e MARUMBI

Em Ivaiporã, dois menores foram apreendidos com droga. Eles iriam jogar no solário da cadeia. Já em Marumbi, um menor foi apreendido com maconha 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 08 de março, na Rua Ponta Grossa com a Rua Mato Grosso, dois adolescente de 15 e 16 anos, às 14 horas. A equipe RPA - Rádio Patrulha, em patrulhamento, visualizou dois adolescentes em atitude suspeita, demonstrando nervosismo, sendo dada voz de abordagem. Foi localizado no bolso do rapaz, de 16 anos, uma sacola plástica contendo 209 porções, pesando 473 gramas de maconha, uma bateria de celular e um celular preto e vermelho. Com o jovem de 15 anos, foi localizado, na mão direita, uma porção, pesando 3 gramas de maconha, R$12,00 e um celular LG. O adolescente de 16 anos relatou que jogaria a droga ilícita no solário da 54ª Delegacia, para os presos, e contou que seu padrasto está preso na carceragem. 
MARUMBI - Em Marumbi, no dia 09 de março, na Rua Vereador João Fuzetti com a Rua Lindo Boni, um menor de 15 anos, foi apreendido, após alguém relatar que próximo a APAE, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. No local, foram vistos três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, de camiseta vermelha, dispensou um objeto no chão. Foi dada voz de abordagem, porem nada de ilícito foi encontrado. O rapaz de vermelho, portava um rádio nas mãos, e ao ser questionado sobre droga, se estavam dentro do Rádio,  disse: "Com tantos lugares para esconder droga,  porque eu deixaria tão fácil para vocês?", de fato, foi feito busca no rádio e nada foi encontrado, porem ao checar o objeto dispensado se tratava de um invólucro de substancia análoga a maconha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...