05/04/2018

ASSALTOS - Apucarana, Mauá da Serra e município de Godoy Moreira

Em  Apucarana, bandidos roubaram um cidadão que estava saindo da Igreja. Em Mauá da Serra, morador disse que moto foi roubada, mas depois voltou atrás. Já em Godoy Moreira, denúncia de assalto é investigada 
APUCARANA - No dia 04 de abril, na Rua Piratininga, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, ocorreu assalto. Um cidadão disse que estava saindo da Igreja e, ao se aproximar do seu veículo, foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles armado de revolver, que mediante ameaças levaram seu celular e, as chaves do carro, um Gol. Relata ainda que os dois eram morenos claros e estatura mediana, mas, não soube detalhar as vestes.
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 04 de abril, quarta-feira, às 23 horas, na Rua Santa Luzia, a vítima de nome Marcelo, afirmou que estava trafegando, pela Rua Santa Luzia com a Rua Bela Vista, quando dois homens, em uma moto de cor preta, se aproximaram e deram voz de assalto.  Armados eles teriam levado a motocicleta, fugindo sentido BR 376.  Mas no dia 05 de abril, a mulher de Marcelo, compareceu na Delegacia e disse que não houve roubo, e que seu marido apenas esqueceu a moto em outro lugar. Ainda em Mauá da Serra, no Posto Cadeado, ladrões danificaram a lona de um caminhão que estava estacionado e levaram oito pneus, de uma carga que era transportada. Acredita-se que seja mais uma ação dos ladrões de carga.
GODOY MOREIRA - Em Godoy Moreira, no dia 04 de abril, às 22 horas,  chegou solicitação de um roubo, para a PM, praticado   em um sítio, no Km 08, cujo nome da propriedade e Bairro não foram informados.  O agricultor  afirmava que estava ferido com faca e tinha sido assaltado. Ao chegar ao local, ele não apresentava ferimentos, mas disse que foi agredido por indivíduos, não sabendo precisar quantos elementos,  por conta da falta de iluminação. Disse também que seus pertences foram jogados no chão, apesar de não relatar a falta de objetos. Como o cidadão tinha sintomas de embriaguez, a PM suspeita que não tenha ocorrido assalto, mas o caso é investigado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...