17/04/2018

BOM SUCESSO - TRÁFICO e FURTO

Dois irmãos detidos após acusação de atropelamento e de cometer tráfico de drogas em Bom Sucesso. Houve ainda uma segunda ocorrência de furto no Sítio São José
TRÁFICO - Em Bom Sucesso, às 09h15min, de 16 de abril, segunda-feira, na Rua Francisco Antônio Parra Martinez, foram detidos dois jovens de 17 e 24 anos, que são irmãos. Após diversas denúncias de que a pessoa que teria cometido um atropelamento, o qual aconteceu na quinta feira, dia 12 de abril, de 2018, caso que é investigado, estaria no referido endereço, e o carro utilizado era um Uno branco com placas GOT 7064, a Polícia foi até o local. Foi dada voz de abordagem a um rapaz, cujo mesmo negou o fato, porem disse que poderia ser seu irmão, que estava próximo a empresa Cocari. Ele também recebeu voz de abordagem e confessou ser o autor do atropelamento. Foi acionado o Delegado, Dr Adilson, de Jandaia do Sul, que prontamente deslocou para Bom Sucesso, acompanhado da investigadora Graziele. Na casa do confesso, foram encontrados 16 papelotes com maconha e a quantia de R$ 23,00 (vinte e três reais). O morador ainda disse que utilizava a residência para comercializar droga. 
FURTO - Ainda em Bom Sucesso, no dia 16 de abril, na Rodovia BR 369, km 04, zona rural, Sítio São José, um agricultor disse que ao chegar a seu sítio, verificou que a porta da sala estava arrombada e de dentro da residência haviam sido subtraídos: 200 embalagens vazias de “sete quilos de carvão”, uma corda e dois pinos de trator. A Polícia Militar registrou o boletim e fez algumas diligências, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...