23/04/2018

CONFUSÃO -SÃO PEDRO e MARUMBI

Em São Pedro do Ivaí uma partida de futebol feminino terminou em briga. Já em Marumbi, denúncia relatava confusão em cavalgada, fato que foi negado 

 SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 22 de abril, às 18 horas, uma partida de futebol terminou em briga na Rua Mario Isalbert. Uma mulher disse que estava jogando futebol quando aconteceu uma discussão durante a partida e logo as jogadoras entraram em vias de fato, o que ocasionou ferimentos leves nela e em uma outra atleta. Todos foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar fez se presente, durante a ocorrência, porque uma das jogadoras era menor. Nomes das pessoas envolvidas foram preservados. 
 MARUMBI - Em Marumbi, houve denúncia que estava ocorrendo uma briga entre cavaleiros que participavam de uma cavalgada na Estrada Velha, no dia 22 de abril. A denúncia também dizia que alguns indivíduos estavam tumultuando o evento  e  que no local havia cerca de 50 pessoas,  possivelmente alteradas por consumo de álcool, com facas e cavalos,  as quais estavam alteradas.  Devido a quantidade de pessoas, foi solicitado apoio de Kaloré, Bom Sucesso e Jandaia, mas com a chegada no local,  foi constatado que algumas pessoas já estavam indo embora e o evento estava terminando.  Um dos participantes disse a nossa reportagem que não houve confusão e que alguém queria denegrir a imagem dos cavaleiros. Também achou um absurdo a informação que havia 50 pessoas  alteradas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...