20/04/2018

NOTÍCIAS POLICIAIS - REGIÃO

Em Apucarana, roubo em uma papelaria.  Marilândia registrou arrombamento. São Pedro do Ivaí ocorreu furto em empresa. Marumbi golpe de estelionato 
 APUCARANA - Em Apucarana, neste dia 20 de abril, à tarde, um bandido invadiu uma papelaria na Rua Rosa Stábile, esquina com Rua Ouro Branco, na Vila Agari. O marginal estava armado com uma faca e saiu levando 100 reais. Buscas foram feitas mas ninguém foi preso. 
MARILÂNDIA - Em Marilândia do Sul, às 09h40min, de 19 de abril, na Av: dos Missionários, 509, uma mulher disse que a porta de sua casa foi arrombada. Levaram quatro perfumes da marca Jequiti. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, às 08h15min, o responsável por uma empresa localizada na PR 457 km 01, disse que o depósito foi arrombado e foram levados cabos e fios de cobre. Feito patrulhamento foi localizado apenas rastros e marcas de pneus de trator em uma plantação de milho. 
MARUMBI - Um rapaz de 37 anos, da Rua João Lopes do Prado, numeral 283, disse que foi vítima de estelionato em Marumbi, no dia 19 de abril. Ele afirmou que sem o seu consentimento abriram duas empresas em seu nome, uma delas esta fechada e a outra continua ativa, localizada na cidade de Tuneiras do Oeste PR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...