11/04/2018

ORTIGUEIRA - Casamento mais esperado do ano realizado em Ortigueira

Érica e Luciano fizeram uma cerimônia especial celebrada dentro das tradições ucranianas. Confira um pouco do que foi o evento  
           Um lindo casamento, ocorrido no dia 07 de abril, de 2018, do casal: Érica e Luciano, foi realizado, com muita emoção e glamour,  na cidade de Ortigueira. As fotos, publicadas no Blog do Berimbau, foi uma forma encontrada pelos amigos e familiares, para comemorar a data. Ela, a noiva, é filha de Marlene Adamanczuk Hartmann e Celso Hartmann; já ele, filho de Nicolau Antonesco e Elair Costa Cabral Antonesco. Ambos tem três lindos filhos, mas decidiram selar oficialmente e perante  Deus, o amor e os 15 anos vividos, um para o outro. A Benção foi proferida pelo padre José Haddad com Tradições Ucraniana, sendo uma delas, o famoso Korovay. O Evento foi prestigiado por mais de 400 convidados, que com animação total celebraram juntamente com o casal, em uma noite repleta de muita alegria e emoção, sendo um dos casamentos mais esperados por Ortigueira e região. Para que tudo desse certo, foi montada uma equipe especial que cuidou de todos os detalhes. Veja a Ficha Técnica - Assessoria: Celebrarie Assessoria; Fotografia: Josinaldo Ribeiro; vídeo: Equipe Juninho Betim; Cabine Fotográfica: Selfie na Cabine; Barman: HerminhoBartender; Garçons: Quintino Eventos; DJ, Som e Iluminação: Ilumina Som e Eventos; Maquiagem: Juliana Grecco; Cabelo: Fernando Carneiro; Decoração: Luciane De Jesus Nogueira Locação: Naide Ribeiro e Vestido: Maisa Noivas. Aos casados para sempre, felicidades.   (Mais fotos no link abaixo)







Um comentário:

  1. Realmente... Foi uma cerimônia linda, muito bem organizada e muito esperada. Fiz parte desse momento e desejo aos meus compadres e agora também afilhados, muitas felicidades!
    Rubia Dias

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...