21/04/2018

POLICIAL - Furtos em Ivaiporã, Apucarana, Faxinal e Jardim Alegre

IVAIPORÃ - Arrombamento de casa e jovem detido após furto de celular. APUCARANA - Furto na Clínica SorriDente e no Léo Cosméticos. Em JARDIM ALEGRE e FAXINAL casas foram alvos de furto
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 20 de abril, às 08 horas, na Vila São José, uma mulher se ausentou de sua residência e quando retornou constatou que a janela da cozinha estava arrombada e havia sido subtraídos, do interior, uma TV marca Samsung de 32 polegadas, uma furadeira, uma caixa de ferramentas e três perfumes. Ainda em Ivaiporã, no dia 21 de abril, às 3 horas, um jovem de 26 anos, de nome Jailson Cordeiro, foi detido pela PM, que passavam pelo centro da cidade e ouviu pessoas gritando "pega ladrão". Ele tinha um celular, que foi reclamado por uma mulher, informando que foi furtado de sua bolsa. 
APUCARANA - Em Apucarana, foram dois furtos registrados no dia 20 de abril, o primeiro na Rui Barbosa, sobre loja, na Clínica SorriDente, de onde foram subtraídos uma carteira de cor marrom contendo diversos documentos pessoais e 60 pesos argentinos. A carteira foi localizada próximo a Igreja Matriz de Apucarana. O segundo furto, aconteceu na Rua Ponta Grossa, na Léo Cosmético. Um meliante entrou e furtou um produto, mas foi contido por um popular. O preso tem 19 anos, e foi entregue a PM. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 20 de abril, pela manhã, uma mulher de 35 anos, foi até a residência de seu pai que estava vazia desde o dia 16/04/2018, e visualizou que a janela e a porta dos fundos estavam com sinais de arrombamento. Constatou que foram subtraídas duas televisões e duas chaves de dois veículos modelo Strada. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim, o furto foi registrado após a meia noite de 21 de abril, no Jardim América II. Uma jovem de 18 anos, relatou que saiu de sua casa, por volta das 22h40min do dia 20/04/2018 e, ao retornar, por volta das 00h15min do dia seguinte, notou que sua TV e um Notebook haviam sumido e que a janela do quarto dos fundos estava aberta. Foi constatado também que o forro do teto do banheiro estava cortado e duas telhas foram retiradas do telhado. Para fugir, o meliante abriu a janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...