13/04/2018

POLICIAL - GIRO DE NOTÍCIAS

Na cidade de Jardim Alegre, arrombaram uma casa. Em Faxinal, briga e furto em colégios. Já em Ariranha do Ivaí furtaram celular de quadra de colégio
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 12 de abril, às 21 horas, Rua Hortência, 253, no Bairro Jardim das Flores, Luiz Fernando Vicente de Oliveira, 25 anos, informou que, por volta das 20 horas, saiu para ir a uma lanchonete e retornando para sua residência, por volta das 21h30min, quando notou que a janela foi forçada vindo a quebrar a fechadura e que vários objetos haviam sido subtraído.
FAXINAL - Em Faxinal foi registrado um furto e também um confusão, ambos em colégios. O furto foi no dia 12 de abril, no Colégio Érico Veríssimo, onde aconteceu o evento denominado Paraná Cidadão. Segundo um jovem de nome Kaycky, levaram seu celular LG, que estava no bolso, sem que ele percebesse. Também em Faxinal, na Rua.Santos Dumont Bairro Vila Velha, uma menor de 15 anos, em uma Escola, uma adolescente de 15 anos, disse que foi agredida por uma menor, e que outras duas filmaram a agressão.
 ARIRANHA - Em Ariranha do Ivaí, no dia 12 de abril, às 13 horas, na Rua Roberto Miguel Goedert, em um Colégio, a Marilene Aparecida dos Santos, informou que seu filho teve o celular furtado na quadra de esportes, o qual foi deixando em uma bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...