03/04/2018

POLICIAL - Rio Branco; Lidianópolis; Lunardelli; Rosário e Marilândia

RIO BRANCO - Arrombaram o mercado Compre Bem. LIDIANÓPOLIS - Briga  entre mulheres no Porto Ubá. LUNARDELLI - Casal é acusado de calote. ROSÁRIO - Consumiu e não pagou a conta.  MARILÂNDIA - Operação bate grade 
RIO BRANCO - Em Rio Branco do Ivaí, ladrões arrombaram o Supermercado Compre Bem, furto percebido no dia 02 de abril, de 2018. Segundo o proprietário, meliantes entraram pela janela dos fundos e furtaram algumas mercadorias e uma pequena quantia em dinheiro.
LIDIANÓPOLIS - No dia 02 de abril, às 14 horas, no Porto Ubá, uma mulher acusou a jovem Natália Oliveira, de 32 anos, e uma menor de 17 anos, de ter agredido sua filha, que é adolescente. A vítima disse que foi agarrada pela Natália, enquanto a outra pessoa desferiu chutes e socos. Todas foram levada para a Delegacia, onde os fatos seriam esclarecidos. 
LUNARDELLI - A PM recebeu informações, que no dia 02 de abril, às 13 horas, havia aglomeração de pessoas na frente da casa de um casal, no centro da cidade. No local, as pessoas informaram que marido e mulher estão devendo e estavam se mudando, no intuito de aplicar  calote. Os acusados não quiseram informaram o destino. As dívidas reclamadas são de aluguel, serviços prestados e mercadorias vendidas. 
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, no dia 02 de abril, às 18h40min, houve desacordo comercial no centro da cidade. Um comerciante disse que um cliente consumiu R$111,00 em bebidas, no seu estabelecimento e não queria pagar. Com a chegada da PM, ambos foram orientados a entrar em acordo. 
MARILÂNDIA - No dia 02 de abril, foi realizada uma operação "Bate Grade", na Delegacia de Polícia Civil. A Pm prestou apoio para que os agentes pudessem fazer a remoção dos detentos, do setor de carceragem, vistoriassem o local e retornassem com os presidiários para os locais de origem. Operação finalizou sem alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...