14/04/2018

POLICIAL - VÁRIAS OCORRÊNCIAS

Em Califórnia furtaram ferragens  e uma maleta de ferramentas. Também houve o caso de uma jovem ameaçada pelo ex-namorado. Em São Pedro do Ivaí houve fruto e calote. Faxinal, agressão a vigilante  da prefeitura e danos 
CALIFÓRNIA - No dia 13 de abril, na Av. José Cunha Netto, um construtor notou que há aproximadamente um mês, algumas ferragens de construção de 3/8, haviam sido furtadas em sua casa, sendo que recebeu denúncias anônimas dizendo que tal material foi levado para o final da Rua Mirian Marçal, não sabendo precisar a residência que estaria. O segundo furto, foi na Rua Alvorada, onde uma pessoa estava trabalhando na parte externa, mas saiu deixando duas maletas com ferramentas. Quando voltou, notou que uma das maletas foi furtada com várias ferramentas, as quais estavam marcadas com suas iniciais, A.F. Ainda em Califórnia, na Rua São Francisco com Mirian Marçal, uma moça disse que foi ameaçada por seu ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento. Disse ela não ser a primeira vez. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 13 de abril, às 18h00min, na Estrada da Balsa de São Pedro para Fênix, um cidadão deixou seu barco no referido endereço, por volta das dezoito horas, de 12 de abril, e que no dia seguinte, percebeu o furto. Ainda em São Pedro, no dia 13 de abril, na Rua Guilherme Tegoni, um comerciante disse que um tal de José Lucas, de Fênix, esteve em sua lanchonete, consumiu 770 reais, e foi embora sem pagar a conta. O acusado teria negado que aplicou o calote. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 13 de abril, às 16:40 horas, um segurança da prefeitura, informou que estava na referida Prefeitura, quando um indivíduo conhecido, começou a fazer gestos obsceno e partiu para cima do solicitante. Sendo que o autor estava com um facão em sua mão e acertou as costas da vítima, porem não causou nenhum ferimento grave. O autor evadiu-se em um veículo Fiat Strada  branco, juntamente com outro indivíduo, e tomaram rumo ignorado. Já na madrugada de 14 de abril, à 01h30min, na Av. Brasil, foi detido um jovem de nome Igor. Ele quebrou o vidro de um veículo e entrou em seu interior, mas populares que se encontrava em frente a um estabelecimento, conseguiram o segurar, até a chegada da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...